sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

6ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal












Antevisão dos jogos


Alcaçovas AC - CB Vendas Novas

Um jogo que irá ser de certeza muito intenso, a equipa das Alcáçovas está muito moralizada após a vitória alcançada no reduto do Évora Futsal, mas a Casa do Benfica de Vendas Novas tem vindo a mostrar que é uma séria candidata a ficar nos lugares cimeiros. Aposto na vitória das Alcáçovas devido à sua maior experiência.

GD Montemor 'B' - CB Viana do Alentejo

Se não acontecer nenhuma surpresa este será mais um jogo sem história, em que a CB Viana do Alentejo irá manter o primeiro lugar, pois o GDM soma por derrotas os jogos até agora reali
zados e neste encontro entre o último e o primeiro classificado a vitória deverá sorrir à CB Viana do Alentejo.


Évora Futsal - Almansor FC

Este será um jogo em que o vencedor será de difícil prognóstico porque ambas as equipas são capazes do melhor e do pior em curto espaço de tempo. A equipa do Évora Futsal quererá rectificar o último resultado menos bom e a jogar em casa à partida irá vencer de forma a não deixar fugir mais os primeiros classificados.


AA Portelense - AJ Estremoz

A A. Portelense vem de uma derrota com o Núcleo F.SIMM/DM Ramalho e a AJ Estremoz conseguiu uma excelente mas suada vitória perante o Almansor, aposto na vitória da AJ Estremoz porque desenvolvem um jogo muito ofensivo e apesar do Portelense defender bem peca um pouco quando se trata de atacar.

Folga: Núcleo de Futsal SIMM/DM Ramalho




domingo, 25 de janeiro de 2009

Núcleo Futsal SIMM/DMR volta a ganhar


O Núcleo de Futsal venceu mais um jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Distrital de ÉVORA, desta vez o adversário foi o Portelense com o resultado de 2-1 a favor da nossa equipa.
O inicio do jogo revelou a equipa do Núcleo muito concentrada e com muita pressão sobre o portador da bola, criando inúmeras situações de golo através de excelentes jogadas de entendimento,o golo estava cada vez mais eminente e acabou por acontecer depois de mais uma boa jogada. Á equipa só faltava mais calma e alguma sorte na finalização, no entanto a equipa de Portel conseguiu criar 2 situações de perigo onde apareceram dois jogadores isolados perante o G.redes, Zé Carlos resolveu bem as situações de golo e contra a corrente do jogo os visitantes chegam ao empate depois de um remate da zona de 10m a bola tabela em 2 jogadores e entra, a equipa acusou o golo e o Portelense acabou por aos poucos ir equilibrando a partida chegando o intervalo com o empate,1-1.
No segundo tempo o jogo foi menos espectacular mas as melhores situações continuavam a ser da nossa equipa que viu as coisas dificultadas por a expulsão do jogador NILTON, que pareceu muito rigorosa num lance normal entre 2 jogadores o jogador da casa acaba por ver o 2º cartão amarelo e o vermelho, mas mesmo com 3 jogadores a equipa demonstrou excelente posicionamento e não sofreu golos e ainda conseguiu assustar os adversários e já com a equipa completa e perto do final do jogo a equipa do NÚCLEO faz o 2-1, mais um bom golo, os Portelenses ainda tentaram chegar ao empate com G. Redes avançado mas sem resultados, chegou o final do jogo e mais uma grande vitória para o Núcleo, que mais uma vez demonstrou toda a sua FORÇA e GARRA, sempre com grande atitude em campo.
Os nossos parabéns aos nossos jogadores por toda a alma, esforço e empenho demonstrado em toda a partida, mostrando aos seus adeptos o grande espírito de equipa que os une e que os torna num bom grupo de amigos.
A direcção do Núcleo deixa aqui o seu apreço e agradecimento aos jogadores pela sua brilhante atitude na partida.
Aos adeptos, mais uma vez o nosso muito obrigado, serão certamente os melhores apoiantes do mundo, muito importantes para nós e para toda a equipa.

MARCADORES GOLOS:NILTON(1),VALTER(1).

EQUIPA INICIAL:
1-ZÉ CARLOS
2-ZÉ EDUARDO(C)
7-NILTON
9-VALTER CANIÇO
10-TÓ CUNHA

SUPLENTES:
12-RAMINHOS
3-FERRINHO
4-JOÃO FILIPE
5-ZÉ MARTINS
6-NUNO NUNES
8-LICINIO(sC)
11-TELMO BABALÚ

RESULTADOS:

CB VENDAS NOVAS - GD MONTEMOR 5-1
ÉVORA FUTSAL - ALCÁÇOVAS AC 3-8
NÚCLEO SIMMORENSE - AA PORTELENSE 2-1
ALMANSOR FC - AJ ESTREMOZ 5-6

FOLGOU:CB VIANA

CLASSIFICAÇÃO:
1º CB VIANA,12p
2º NÚCLEO SIMMORENSE,12p
3º CB VENDAS NOVAS,9p
4º ÉVORA FUTSAL,7p
5º ALMANSOR,6p
6º ALCAÇOVAS,6p
7º PORTELENSE,4p
8º ESTREMOZ,3p
9º MONTEMOR,0p

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Núcleo SIMM/DMRamalho VS Portelense


Este sábado dia 24 de Janeiro pelas 20h, vai-se realizar mais uma jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Évora. A equipa do Núcleo de Futsal SIMM/DMRamalho vai receber a equipa do Portelense. Espera-se um jogo equilibrado, mas onde a nossa equipa tudo irá fazer para ganhar mais 3 pontos e assim manter a sequência de bons resultados para o Campeonato.

Venham apoiar a nossa equipa, o apoio aos jogadores é fundamental para mostrar a força e entusiasmo que adeptos e simpatizantes têm espalhado em todos os jogos realizados em casa e fora, sempre ao lado da equipa.

Aos jogadores, já sabem.... estamos sempre com eles, seja qual for o resultado, o nosso apoio está sempre presente.
Boa sorte pessoal!

Sempre com FORÇA e GARRA até ao fim!!!!

Antevisão da 5ª Jornada


Jogos para o próximo Fim de Semana

Campeonato Distrital Seniores Masculino Futsal




Núcleo de Futsal SIMM/DM Ramalho vs Portelense (24/01/2009) 20h00


Aqui está a possibilidade de "vingança" do Núcleo. Este será um jogo onde provavelmente quem menos errar na finalização irá ganhar, pois são duas equipas muito competitivas e com muita garra. Os resultados mostram que apesar de ser uma boa equipa, quando jogam fora são menos fortes, por isso atribuo uma dose de favoritismo um pouco maior para o Núcleo de Futsal SIMM/DM Ramalho.



Casa de Benfica Vendas Novas vs GD Montemor “B”(24/01/2009) 20h00

Após um início de campeonato complicado devido a factores extra futsal...a Casa do Benfica de Vendas Novas ganhou todos os jogos e sempre por muitos golos de diferença, por outro lado, o GDM "B" tem demorado a encontrar o caminho das vitórias, quem sabe se será este sábado. Mas aposto na vitória da Casa do Benfica de Vendas Novas.



Évora Futsal vs Alcáçovas A C (24/01/2009) 20h00

Aqui está um dos candidatos à subida, que se quiser manter-se colado aos primeiros não poderá facilitar porque embora tenha menos um jogo que o 1º classificado, já tem menos 5 pontos, só que para tal terá de levar de vencida uma equipa que apesar de ter só 3 pontos pratica um futsal competitivo e que poderá criar muitas dificuldades. Provavelmente a vitória irá sorrir ao Évora Futsal.



Almansor F C vs A J Estremoz (24/01/2009) 20h00

Um embate entre o 5º e o último classificado, mas não se pense que será um jogo fácil para o Almansor porque ainda na anterior jornada a equipa de Estremoz vendeu cara a derrota, perdendo por um golo de diferença com o Núcleo SIMM/DM Ramalho (5-6). Aposto na possibilidade de haver uma surpresa e a A J Estremoz vencer.



segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Entrevista a Carlos Garcia - Núcleo SIMM/DM Ramalho





CARLOS GARCIA Presidente do NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE/DMRAMALHO,quer dar continuidade ao projecto iniciado este ano com o Futsal Sénior Masculino,espera fazer escalões de formação no Futsal em Mora,mas sem dar passos maiores que as pernas,tudo a seu tempo,desde já o agradecimento do Blog Desporto Mora por esta entrevista.


1- Carlos, está a ser difícil iniciar este projecto de futsal masculino?

De inicio foi muito complicado dar andamento a este projecto, devido a diversas condicionantes, tais como financeiras, porque apesar de termos apoios das autarquias e dos privados, não foram apoios muito elevados e esta modalidade envolve muitos gastos em inscrições e pagamentos restantes à Associação de Futebol de Évora. Por outro lado, a própria constituição do plantel levantou algumas dificuldades porque são raros os jogadores disponíveis que pratiquem futsal.

2- Sentes que este projecto pode ter continuidade a longo prazo?

Tenho a certeza que sim, este é o ano de aprendizagem, em que tanto jogadores, como técnicos e directores estão a fazer a sua “formação” nesta modalidade, mas para o ano que vem continuaremos a desenvolver este projecto para projectar o nome da nossa terra e clube.

3- Achas que é viável, já na próxima época fazer um escalão de formação?

Não sou como os políticos que muito prometem e nada fazem, a única coisa que posso dizer é que apesar de pensarmos nisso, não será nada fácil devido a diversas condicionantes, mas iremos tentar.

4- É possível desenvolver contactos no sentido de ter uma pessoa responsável por coordenar os escalões que venham a existir?

Já tenho em mente e já decidi quais serão as pessoas que reúnem as condições indispensáveis para comandar e dirigir a camada de formação do clube, tendo já desenvolvido contactos nesse sentido.

5- Também concordas que as pessoas responsáveis por cada equipa deviam ter formação como treinadores?

Na minha opinião é indispensável que todas as pessoas que treinem equipas, seja em que desporto for, tenham formação adequada, para que melhor possam orientar os jogadores e tudo o que envolve o plantel às suas ordens. Aliás, já este ano tivemos uma reunião com o Sr. Presidente da Associação de Futebol de Évora no sentido de a Associação colaborar de alguma forma, para que seja possível as pessoas ligadas à modalidade terem formação como treinadores.

6- Quanto aos dirigentes, achas que os dirigentes dos clubes desportivos são competentes? Ou deviam ser desenvolvidas formações pelas associações?

Vais de encontro ao que já referi anteriormente. Sem formação adequada, tal como na vida profissional, não será possível desenvolver um trabalho sério e competente, julgo que falta alguma competência aos dirigentes dos clubes desportivos, na medida em que se tratam de modalidades muito específicas, com muita burocracia e que só com formação é que os dirigentes poderão dar a resposta certa. Desta forma, a Associação de Futebol de Évora, na pessoa do Sr. Presidente Fernando, já nos garantiu que este ano irão ser promovidas cursos de treinadores.

7- Quais foram os principais apoios que o clube teve?

Os principais apoios que tivemos foi através da Câmara Municipal de Mora, da Junta de Freguesia de Mora e a St.ª Casa da Misericórdia de Mora, os quais aproveito para agradecer, porque sem eles não seria possível este projecto existir. Mas o principal apoio foi do Rodrigo, através da firma DM Ramalho, daí o nome do Núcleo Futsal SIMM/DM Ramalho. Tem sido ele a garantir a continuidade deste projecto, para ele um grande abraço e um muito obrigado.

8- As pessoas de Mora estão a aderir ao projecto do Núcleo? Há muito apoio nos jogos da equipa?

Para grande surpresa de muita gente, as pessoas de Mora têm aderido de forma espectacular, quer nos jogos em casa, quer quando vamos jogar fora, aliás, as equipas adversárias até já nos elogiaram por termos sempre tanto público a apoiar-nos nos jogos que realizamos. Quero, desde já agradecer a todos que nos têm apoiado, pois são uma força suplementar para os nossos jogadores e para nós equipa técnica e dirigente, dando-nos alento para continuar com o projecto.

9- Há alguns jogadores de fora, recebem algum tipo de apoio para virem treinar ou jogar?

Temos alguns jogadores de fora de Mora nomeadamente o José Eduardo (Ponte Sôr), o Licínio (Montargil), Telmo Mendes e Alberto Garcia (Pavia), Valter Sarmento (Malarranha), António Cunha e José Martins (Cabeção). Todos eles têm mostrado uma enorme compreensão por virem treinar e jogar sem receber qualquer tipo de apoio financeiro. Andamos a tentar reunir condições para lhe pagar as deslocações, porque embora seja contra os jogadores receberem dinheiro, acho que é de todo justo receberem o dinheiro por eles dispendido em combustível. Não querendo esquecer os restantes elementos do plantel, agradeço em nome de toda a direcção o esforço e dedicação demonstrado por todos nesta nossa aventura, desejando-lhe toda a sorte do mundo.

10- Para terminar queres deixar aqui algumas palavras para os adeptos do Núcleo e para os leitores do Blog Desporto Mora?

Sim, quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram em nós e nos apoiaram, nomeadamente os nossos patrocinadores. À população de Mora que através do seu apoio nos jogos, tem ajudado muito a alcançar as vitórias e a criar um ambiente fantástico nos pavilhões por onde passamos, continuem assim.
Agradeço igualmente aos meus colegas de Direcção e outros que mesmo sem fazerem parte nos têm auxiliado bastante e mais uma vez ao Rodrigo por tudo o que tem dado ao Núcleo. Por último, mas não menos importante, uma palavra de apoio, porque isto de ser treinador tem muito que se lhe diga, ao Énio, o nosso treinador, contínua assim, firme nas tuas convicções e ideias porque vais no bom caminho, um abraço e muito boa sorte.
Despeço-me desejando boa sorte e um muito obrigado ao blog DESPORTO MORA pela oportunidade que nos foi dada de divulgar o nome do Núcleo. Se quiserem saber mais sobre o nosso clube visitem o nosso blog em: www.nucleofutsalsimm.blogspot.com
Publicada por desportomora em 1/16/2009 11:52:00

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jogo Treino Sábado dia 17 pelas 18h


No Próximo sábado dia 17, o Núcleo de Futsal SIMM/DMR vai realizar pelas 18 horas um jogo treino com a equipa "Os Indefectíveis" de Alhos Vedros, equipa esta que participa no campeonato distrital de futsal de Setúbal, no qual ocupa o 2º lugar da tabela classificativa. Este será um bom jogo para a equipa do Núcleo Futsal SIMM/DMRamalho, onde se espera que dê continuidade à boa fase que está atravessar, contra uma equipa de um campeonato teoricamente mais forte. Aparece, o apoio dos adeptos é sempre uma essência viva do futsal e uma mais valia no apoio à equipa. Vamos demonstrar a FORÇA e GARRA dentro e fora de campo, pois já é uma imagem de marca que a equipa e adeptos deixam por todos os locais por onde têm passado.

Boa sorte a todos os jogadores e equipa técnica para mais um dificil teste.

Adeptos, romaria ao Pavilhão Municipal para mais um forte apoio à nossa equipa.

FORÇA E GARRA

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

4ª Jornada Distrital de Futsal Sénior Masculino de Évora - Resumo dos Jogos

GDM 0 - Évora Futsal 3

Ainda não foi esta semana que a equipa do GDM conseguiu os primeiros pontos no Campeonato Distrital. A equipa do GDM recebeu e perdeu com a equipa do Évora Futsal por 0-3.

O jogo foi todo ele equilibrado com a equipa do GDM a dar uma excelente replica à semelhança do que já tinha acontecido na final do Torneio de Abertura. Só que a sorte mais uma vez não quis nada com a equipa, pois a equipa é tremendamente infeliz da maneira como sofreu 2 dos 3 golos, mas o futsal é assim mesmo azar de uns, sorte de outros. Quem aproveitou foi a equipa do Évora Futsal que assim somou mais 3 pontos.

A equipa apesar da derrota, o GDM está de volta as boas exibições e a qualquer momento pode obter os primeiros pontos na competição.

Alcáçovas 5 - Almansor 9

Mais uma vez começou melhor o Almansor que logo aos 40 s. já se encontrava a ganhar por 1-0 e assim desta maneira tem que ser o adversário a ir á procura do prejuizo e não o Almansor, como já nos vinham a habituar.
Poucos minutos depois surge o 2-0, com o Almansor a controlar a equipa das Alcaçovas que só chegavam á baliza do Almansor atravéz de erros dos jogadores da equipa visitante.
Entretanto surge o 3-0 para o Almansor, mas a continuarem os erros defensivos, num dos quais surge o primeiro das Alcaçovas.
Pouco tempo depois o Almansor marca o seu 4 golo e assim vão as equipas para o intervalo.
Resumindo, foi uma segunda parte caracterizada por muitos erros defensivos do Almansor, nos quais a equipa da casa poderia ter marcado.
Na segunda parte o Almansor começa novamente bem e marca o seu 5 golo, mas arrefeceu e desconcentrou-se, permitindo á equipa das Alcaçovas marcar mais um golo e galvanizar a equipa da casa,mas foi o Almansor a marcar novamente o seu 6 golo e o resultado estava 2-6.
O golo não esmoreçeu a equipa da casa e estes marcam 2 golos sem resposta ao Almansor e reduzem para dois golos a desvantagem, mas por fim o Almansor mostra que não está nas Alcaçovas para perder nem sequer para empatar o jogo e marca o sétimo oitavo e nono golo sem resposta para os das Alcaçovas, contudo a equipa da casa marca mais um golo, fixando o resultado final em 5-9.
Resumindo a segunda parte, o Almansor foi a equipa que dominou, mas errou muito no capitulo defensivo.
Parabéns ao Almansor por mais uma vitória.


AAPORTELENSE 4 - 7 CB VIANA ALENTEJO

A Casa do Benfica de Viana disputou este Sábado mais uma jornada do Campeonato Distrital de Futsal, deslocando-se a Portel para defrontar a equipa local. A Casa do Benfica partiu para a 4ª Jornada e para este jogo na 1ª posição da Tabela Classificativa, mas consciente que iria encontrar uma equipa muito complicada e que iria dificultar ao máximo a obtenção dos 3 pontos. A Casa do Benfica vinha de uma vitória moralizadora frente á A.J.Estremoz e a equipa de Portel de uma derrota em Vendas Novas algo surpreendente, esperando-se então um jogo muito disputado por ambas as equipas. O jogo iniciou-se com as 2 equipas a arriscarem pouco e a privilegiarem a posse de bola, embora a Casa do Benfica tivesse entrado um pouco melhor na partida e estivesse a imprimir um pouco mais de velocidade ao seu jogo, o que se veio a traduzir no primeiro golo do jogo, a equipa de Portel foi obrigada a subir um pouco mais no terreno e a colocar mais pressão na equipa de Viana, e a pressão acabou por dar resultado, depois de uma recuperação de bola e num remate que sofre um ressalto e engana Pires o Portel chega á igualdade e equilibra os acontecimentos. A Casa do Benfica com uma boa atitude consegue reagir e fazer o 2-1, mas o Portel com um jogo muito directo e colocando várias bolas pelo ar para a entrada da área da Casa do Benfica continuava a criar dificuldades e chega novamente ao empate a 2 golos. Já nos últimos segundos da 1ª parte a Casa do Benfica coloca-se em vantagem e faz o 3-2 com que se iria chegar ao intervalo. A 2ª parte começa com a Casa do Benfica a tentar pressionar um pouco mais o adversário para evitar que continuassem a espaços a criar dificuldades e fruto dessa pressão a Casa do Benfica marca mais 1 golo e chega ao 4-2, e como já era de esperar a equipa de Portel nunca baixou os braços e volta a reduzir para 4-3. A Casa do Benfica começa então a jogar mais em bloco com uma pressão na zona de meio campo e a tentar recuperar a bola de uma forma rápida para tentar surpreender o adversário e tentar resolver a partida, consegue chegar ao 5-3 mas a equipa de Portel volta a reduzir para 5-4. A Casa do Benfica com alguns erros de marcação dava nesta altura do encontro a possibilidade á equipa de Portel acreditar que poderia dar a volta aos acontecimentos, mas com a Casa do Benfica a jogar mais compacta e com boas trocas de bola a equipa de Portel volta a deixar aumentar a vantagem da Casa do Benfica para 7-4, aliás que seria o resultado com que se terminaria a partida, apesar da equipa do Portel ainda poder ter reduzido na marcação de um livre directo, a que Pires se opôs com 2 boas intervenções e fez com que o resultado terminasse com 7-4 no marcador. Tratou-se acima de tudo de um bom jogo de Futsal com as bancadas bem compostas e que muito valorizam o espectáculo, aspecto que para nós é de louvar, pois no nosso Distrital são escassos os Pavilhões que apresentam bancadas bem compostas. Em relação á equipa de Portel, mais um jogo á sua imagem, uma equipa sempre batalhadora, que nunca dá um lance como perdido e com bons jogadores nas suas fileiras que vendem cara a derrota a qualquer equipa que defrontam, no que diz respeito á equipa da Casa do Benfica de Viana, consegue somar a quarta vitória em 4 jogos efectuados, tem vindo a dar continuidade ao bom trabalho semanal que realiza e vitória após vitória tem-se tornado uma equipa mais confiante, embora esteja consciente que existe ainda muito trabalho a realizar para que as vitórias possam continuar a surgir. Palavra positiva para a equipa de arbitragem composta por Batalha e Rosado, que apesar de ter algum trabalho durante o jogo, teve sempre a partida controlada.

3ª Vitória no Campeonato


No gélido Pavilhão Municipal de Estremoz, encontraram-se duas equipas com percursos diferentes neste Campeonato. A Associação Jovem de Estremoz (AJE) à procura da sua primeira vitória e o nosso Núcleo de Futsal em busca de mais três pontos e com o objectivo de cimentar a sua posição.

O jogo começou muito bem para nós, embora muito táctico, passados cinco minutos e nas primeiras jogadas de contra-ataque, concretizamos por três vezes (Kiké 2 e Licinio 1). Como seria de esperar, e após um desconto de tempo pedido pela formação da AJE, a equipa da casa equilibrou e, volvidos doze minutos empatou a partida. A partir dai, o jogo passou a ser muito equilibrado, com várias oportunidades para ambas as equipas, mas neste periodo brilhavam os dois guarda-redes. No final da primeira parte, e quando todos pensavam no empate, a Nossa Equipa colocou-se na vantagem com um golo de João Gonçalves.

No inicio da segunda parte, entrámos melhor, mais concentrados, e após algumas oportunidades falhadas, dilatamos a vantagem, por intermédio de Gonçalo Ferro, volvidos estavam cinco minutos. A equipa da AJE nunca baixou os braços, acreditou, e conseguiu igualar a partida. A Nossa Equipa carregou novamente, e de acordo com o nosso lema , FORÇA E GARRA, faltando dois minutos para o termo da partida, numa jogada individual, o nosso jogador Telmo Mendes fixou o resultado final (5-6).

Os meus parabéns aos nossos atletas e corpo técnico nesta merecida vitória, a terceira fora de casa, cimentando o segundo lugar da classificação geral do Campeonato Distrital de Évora de Futsal.

O meu agradecimento ao apoio incondicional dos nossos adeptos, mesmo em condições não digo desumanas, mas pouco agradáveis para a prática desportiva, acompanharam os nossos atletas nesta dificil deslocação a Estremoz. E já agora, uma palavra de apreço para os nossos amigos da AJE, mesmo nas condições em que praticam esta modalidade, não desistam e já agora, boa sorte para os próximos encontros.

EQUIPA INICIAL:
1-ZÉ CARLOS
2-ZÉ EDUARDO(C)
6- NUNO KIKÉ
8-LICÍNIO
10-TELMO BABALÚ

JOGARAM AINDA:
4-GONÇALO FERRINHO
7-NILTON
9-VALTER CANIÇO
11-JOÃO GONÇALVES

NÃO UTILIZADOS:
5-ZÉ MARTINS
12-JORGE RAMINHOS

MARCADORES DOS GOLOS:KIKÉ(2),LICÍNIO(1),JOÃO GONÇALVES(1),FERRINHO(1),BABALU(1).

RESULTADOS:

A.A.C ALCÁÇOVAS 5- -9 ALMANSOR
PORTELENSE 4 - - 7 CASA DO BENFICA DE VIANA
GD.MONTEMOR 0 - - 3 ÉVORA FUTSAL
AJ.ESTREMOZ 5- - 6 NÚCLEO DE MORA

FOLGOU:CB VENDAS NOVAS

1ºCB VIANA 12p,
2ºNÚCLEO SIMMORENSE/DMR 9p,
3ºÉVORA FUTSAL 7p,
4ºCB VENDAS NOVAS 6p,
5ºALMANÇOR 6p,
6ºPORTELENSE 4p,
7ºALCÁÇOVAS 3p,
8ºGD MONTEMOR 0p,
9ºAJ ESTREMOZ Op,

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

4ª Jornada Distrital de Futsal Sénior Masculino de Évora

Antevisão da 4ª Jornada

Montemor B - Évora Futsal

Este será um jogo onde dificilmente a equipa do GDM B terá hipóteses de brilhar, mas o futsal é pródigo em surpresas, por isso o Évora Futsal terá de mostrar dentro de campo o seu favoritismo.


Al
cáçovas - Almansor
Mais um jogo complicado, ambas as equipas têm 3 pontos, as Alcáçovas vêm de uma vitória moralizadora por 6-2, enquanto que o Almansor perdeu 8-5, após terem eliminado o Évora Futsal da Taça. Será um jogo equilibrado, mas prevê-se que as Alcáçovas acabem por ganhar.


Portelense - Casa B. Viana
Após terem eliminado o Núcleo Futsal SIMM, a equipa de Portel foi perder a Vendas Novas, mas a jogar em casa irão querer rectificar o mau resultado, irá ser um jogo muito dificil para a Casa do B. de Viana, em que o primeiro lugar ocupado no Campeonato irá ser posto à prova. Aposto num empate.



A.J. Estremoz - Núcleo Futsal SIMM/DM Ramalho

A A.J.Estremoz, apesar de ocupar o último lugar com 0 pontos é uma equipa que pratica um bom futsal, pecando somente na zona defensiva, o mesmo se vem verificando com a equipa da SIMM, por isso quem menos erros cometer irá vencer. Aposto na vitória da SIMM/DM Ramalho, pelo bom campeonato que está a realizar, apresentando uma maior consistência. Força e GARRA SIMM!!!





Plantel: Época 2008/2009

NÚCLEO FUTSAL S.I.M.M./D.M.RAMALHO

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2ª Vitória no Campeonato




A equipa de Futsal Masculino do NUCLEO DE FUTSAL SIMM/DMR cumpriu ontem a 3ª jornada do campeonato com uma importante vitória em Montemor frente á equipa de Almansor FC.
O jogo até começou muito mal para a equipa de Mora pois aos 15s de jogo o Almansor fez o 1-0,a equipa sentiu o golo e desconcentrou-se um pouco e a equipa da casa criava algumas situações perigosas,com o passar do tempo o Nucleo começou a assentar o seu jogo e criava algumas situações de golo flagrantes em rápidos contra-ataques e chegou ao golo atraves de um livre perto da área,após boa combinação dos jogadores visitantes,pouco depois a equipa Morense fez o 1-2 e quase de seguida a equipa de Montemor empatou,2-2,ainda antes do intervalo o Nucleo fez o 2-3,resultado com que se chegou ao intervalo.Na segunda parte a equipa de Mora entrou muito concentrada, chegando á vantagem de 2-5 e continuava a criar muitas oportunidades de ampliar o marcador,mas num curto periodo de tempo tudo se complicou,a equipa de Mora adormeceu e a equipa de Almansor chegou ao empate,5-5,com sorte em alguns golos e tambem com mérito porque nunca desistiram.A equipa de Mora voltou a carregar e chegou ao resultado final de 5-8.

EQUIPA INICIAL:1-ZÉ CARLOS,2-ZÉ EDUARDO(C),6-NUNO KIKÉ,8-LICINIO(S-C),10-TELMO.
JOGARAM AINDA:5-ZÉ MARTINS,4-ALBERTO,7-NILTON,11-JOÃO GONÇALVES,14-GONÇALO FERRO.
NÃO UTILIZADO:12-JOÃO MARQUES.

MARCADORES:ZÉ MARTINS(1),LICINIO(2),TELMO(5).

PARABENS MALTA.

RESULTADOS:

Almansor - NUCLEO FUTSAL SIMM/DMR 5-8
C.B.Viana - A.j.Estremoz 8-2
Alcaçovas - G.D.Montemor 6-2
C.B.Vendas Novas - Portelense 7-3

FOLGOU:Évora futsal

CLASSIFICAÇÃO:

4ª Jornada Distrital de Futsal Sénior Masculino de Évora




No próximo sábado dia 10 de Janeiro irá realizar-se o jogo entre a A.J.Estremoz vs Núcleo de Futsal SIMM/DM Ramalho, vem apoiar-nos para tentar manter esta sequência de bons resultados.