sexta-feira, 30 de julho de 2010

CAPITÃO ALBERTO FICA MAIS UM ANO


ALBERTO, 21 anos, joga como fixo, foi na época passada um dos pilares mais importantes da equipa do NÚCLEO,renovou por mais uma época e vai pertencer ao plantel 2010/2011 cumprindo assim o 3º ano na equipa do Núcleo, é o capitão e líder por natureza,apesar de muito jovem faz-se notar pela sua grande maturidade.Boa Sorte.



quarta-feira, 28 de julho de 2010

EDGAR PARA A ÉPOCA 2010/2011


EDGAR, 22 anos, pode jogar como pivot, muito forte fisicamente e com boa técnica renovou com a equipa de futsal do NÚCLEO neste que pode ser o ano da sua afirmação na modalidade,irá cumprir o 2º ano com a equipa Morense.Boa Sorte.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"BOMBAS" CONTINUA NA EQUIPA DE FUTSAL DO NÚCLEO


JOÃO MARQUES, 19 anos, pode jogar a fixo ou a ala,vai cumprir o 2º ano ao serviço do NÚCLEO,jogador com grande margem de progressão foi muito utilizado na época passada tornando-se uma das agradáveis surpresas da equipa Morense.Boa sorte.

sábado, 24 de julho de 2010

SAMUEL MAIS UM ANO


SAMUEL se comprometeu com a equipa do NÚCLEO para a época 2010/2011.Este jovem Guarda redes de 19 anos está a adaptar-se a modalidade e vai cumprir a 2ª época ao serviço do Núcleo.Boa Sorte.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

GONÇALO É JOGADOR DO NÚCLEO


GONÇALO, vai jogar no Núcleo na época 2010/2011,este jovem de 20 anos pode jogar a pivot e tambem nas alas,tem vindo a subir de produção ano após ano, acabou a época passada como 2º melhor marcador da equipa e vai cumprir a 3ª época ao serviço do Núcleo.Boa sorte para a nova época.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O SENHOR QUE SE SEGUE É ......


JOÃO GONÇALVES, 23 anos, pode jogar na ala ou pivot,vai continuar a fazer parte da equipa do NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE para a época 2010/2011. João foi um dos jogadores mais utilizados da ultima época e vai cumprir a 3ª temporada com a camisola do Núcleo.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

R12 JÁ RENOVOU

JORGE RAMINHOS vai continuar a fazer parte da equipa do NÚCLEO DE FUTSAL SIMMORENSE para a época 2010/2011.O guarda redes de 22 anos que na época passada foi um dos pilares mais importantes da equipa, aceitou renovar com a equipa do Núcleo por mais uma época,vai assim cumprir a 3ª época ao serviço da equipa Morense.

terça-feira, 20 de julho de 2010

NILTON CONTINUA NO NÚCLEO


O jogador Nilton vai continuar a vestir a camisola do Núcleo durante a próxima temporada,2010/2011.Nilton,joga preferencialmente na ala e vai assim aos 30 anos cumprir a 3ª época ao serviço da equipa Morense.Serão apresentados mais jogadores brevemente.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DIRECTORES


Os directores técnicos que iram acompanhar a equipa sénior do NÚCLEO são; Carlos Garcia,João Santos e Rui Carrilho, estes elementos fazem assim parte da estrutura para a nova época 2010/2011,onde a equipa de Mora tem como objectivo ficar novamente nos primeiros lugares da tabela classificativa e chegar o mais longe possível no Torneio de Abertura e Taça de Évora.

A nossa equipa tem também como objectivo promover a pratica do futsal e divulgar o nome do nosso concelho.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOVIDADES!!


Brevemente serão divulgadas as novidades relativas á epoca 2010/2011.

Os escalões as equipas técnicas e directores para o futsal serão divulgados aqui!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

INFORMAÇÃO


Énio, jogador/treinador do NÚCLEO na época passada,teve uma lesão grave no joelho direito,a lesão aconteceu quando a nossa equipa se deslocou a Évora ao campo do juventude,num lance aparentemente normal e sem nenhum contacto de qualquer adversário o nosso mister caiu e não conseguiu voltar a jogar,exames concluídos,o resultado foi uma cirurgia ao joelho direito no passado dia 8 de Junho,as piores noticias apareceram nessa altura,pois a lesão era bem mais grave do que se previa, Énio encontra-se nesta altura ainda em recuperação por tempo ainda indeterminado,no entanto uma coisa é certa voltar a jogar futsal está fora de hipótese,chegou da pior maneira o fim de ciclo como jogador de Énio.

Actualização




Por motivos pessoais não tem sido possível actualizar o blogue do NÚCLEO FUTSAL SIMM,pedimos desculpa a todos os que nos têm visitado em busca de noticias.


Apesar de já não ser novidade,decorreu no dia 9 de Junho a gala de futebol da AFE onde a nossa equipa teve 2 vencedores para os prémios que estavam nomeados,foram eles o prémio de melhor treinador de futsal que o nosso mister Énio Ezequiel venceu e o prémio de melhor jogador de futsal que o nosso jogador Cunha venceu.De lembrar que os prémios foram atribuídos após a votação de todos os treinadores do campeonato distrital de futsal.