sábado, 30 de outubro de 2010

NÚCLEO ENTRA COM PÉ DIREITO


NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE 8 - 1 CB VENDAS NOVAS
GOLOS: PEDRO(1), GONÇALO(1), BOMBAS(2), JOÃO FILIPE(1),TÓ CUNHA(1),KIKÉ(1), AUTO-GOLO(1).

O NÚCLEO entrou com o pé direito no campeonato vencendo a CB Vendas Novas por 8-1.
A nossa equipa foi sempre superior e podia neste encontro ter feito bem mais de 8 golos. Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Évora para defrontar o Juventude.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Força e Garra


No próximo sábado recebemos a equipa de Vendas Novas, actual campeã em título do Distrital de Évora em futsal. É a melhor oportunidade para mostrar a todos aqueles que acreditam em nós que a derrota no passado sábado para a Taça do Distrito de Évora, frente ao Sporting de Viana por números expressivos, foi um dia mau demais para todos, mas também desta pesada derrota, podemos tirar francas ilações, e costuma-se dizer que "depois da tempestade, vem a bonança". Há que levantar a cabeça, não desistir dos nossos objectivos e, como diz o nosso lema "FORÇA E GARRA"

Por último, quero, em nome da Direcção do Núcleo de Futsal, expressar os votos de sinceras felicidades e dar deste modo os parabéns ao nosso Mister Énio pelo nascimento da sua filha. Hoje será um dia de enorme felicidade e nós não poderíamos deixar de nos associar a esta "dádiva".

OS MEUS SINCEROS PARABÉNS, ÉNIO.

O Presidente da Direcção

Samuel Henrique Nunes Godinho

sábado, 23 de outubro de 2010

VERGONHOSA


Vergonhosa, é assim que se classifica a exibição da nossa equipa em Viana,sem atitude sem vontade e com muitos nervos á mistura,parecia que era a primeiro jogo que estavam a realizar, mérito total para a equipa de Viana que demonstrou ter uma excelente equipa com excelentes executantes. Os jogadores do Núcleo vão ter que pensar naquilo que querem para a nova temporada, pois o que se passou hoje não vai poder voltar a repetir-se. Neste jogo só ter 7 jogadores de campo e 5 ausências pelos mais diversos motivos não desculpa a exibição da nossa equipa.

S. Viana 18 - 0 Núcleo futsal simm

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TAÇA DO DÍSTRITO DE ÉVORA

A NOSSA EQUIPA JOGA NO PRÓXIMO SÁBADO EM VIANA, JOGO A CONTAR PARA A 1ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DO DISTRITO DE ÉVORA EM FUTSAL. JOGO QUE SE PREVÊ BASTANTE DIFÍCIL PARA A NOSSA EQUIPA, VISTO QUE A EQUIPA DO SPORTING DE VIANA É APONTADA COMO A PRINCIPAL CANDIDATA ÁS VITÓRIAS FINAIS DAS PROVAS OFICIAIS DA A:F.E., A NOSSA EQUIPA VAI FAZER TODOS OS POSSÍVEIS PARA CONTRARIAR O FAVORITISMO DA EQUIPA DA CASA E TENTAR SEGUIR EM FRENTE NA TAÇA.

SÁBADO 23/10 PELAS 19H

- SPORTING DE VIANA - NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE

OUTROS JOGOS

- CB VENDAS NOVAS - ALMANSOR
- ÁLCAÇOVAS - JUVENTUDE

domingo, 17 de outubro de 2010

NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE - JOGOS OFICIAIS




A equipa de futsal do Núcleo tem os primeiros jogos oficiais ainda este mês.
O primeiro é já no próximo sábado dia 23, a nossa equipa desloca-se a Viana para defrontar o Sporting local, equipa que é a principal candidata á vitória final, jogo a contar para a Taça de Évora. No fim de Semana seguinte tem então inicio o campeonato, a nossa equipa recebe no sábado dia 30 pelas 18H, a equipa da CB Vendas Novas que foi campeã na época passada e é também uma equipa candidata á vitória final. Esperam-nos assim dois jogos bastante difíceis logo no inicio da época.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NÃO CEDEMOS A PRESSÕES

Esclarecimento:

Depois do post publicado no blog do Sporting de Viana, ficamos a saber que a pessoa presente no treino em Montemor frente ao Almansor faz parte da equipa técnica desse clube.

"A Secção de Futsal do Sporting de Viana do Alentejo pretende esclarecer e repudiar através do nosso blog algumas injúrias e comentários menos honrosos que nos foram dirigidos por 2 equipas do nosso Distrital, através dos blogues oficiais do Almansor F.C e Nucleo Simm Morense. Tal situação foi originada pela presença do Treinador Adjunto da equipa sénior no Pavilhão de Montemor-o-Novo no dia 12 de Outubro quando as 2 equipas em questão realizavam um treino conjunto e segundo o que é indicado por ambos, não se tratava de um jogo de preparação mas sim um treino conjunto."
FONTE:http://sportingviana.blogspot.com/

Visto o "jogo" não ter sido divulgado por nenhuma das equipas e por se realizar o treino, á hora a que o Almansor tem disponível para realizar os seus treinos,e normalmente os treinos são á "porta fechada", a nossa equipa e apesar de não ser o nosso pavilhão ficou claramente descontente com o desenrolar dos acontecimentos, pois o senhor presente a filmar a partida nem pediu sequer permissão para entrar no pavilhão e muito menos se importou em falar com os responsáveis de qualquer uma das equipas envolvidas para saber se havia algum problema da sua presença no pavilhão, logo não havendo esse tipo de abordagem considero que houve uma falta de respeito perante a nossa equipa, porque os meus princípios nunca me irão permitir realizar este tipo de atitudes, digo que qualquer equipa que queira filmar ou observar jogos do NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE,pode fazê-lo em jogos oficiais ou jogos particulares desde que divulgados por o nosso clube e nunca em treinos.
A nossa equipa não tem alianças com ninguém nem necessita, digo isto depois de ler algumas insinuações.
No nosso espaço nós publicamos o que entendemos, e não vejo onde é que está o problema de divulgar no nosso espaço o resultado de um treino que deveria ter sido á "porta fechada".

Quanto a injurias,já tive aqui alguns comentários menos próprios que pela forma como escrevem não parecem respeitar como fazem querer transparecer.

QUANTO AOS NOSSOS OBJECTIVOS,QUE FIQUE BEM CLARO QUE A NOSSA EQUIPA NÃO TEM COMO PRIORIDADE PRINCIPAL VENCER O CAMPEONATO,POIS DEIXAMOS ISSO PARA OUTRAS EQUIPAS COM OUTRO TIPO DE ARGUMENTOS.

DESEJO SORTE A TODAS AS EQUIPAS DO DISTRITAL QUE RESPEITEM OS SEUS ADVERSÁRIOS EM TODOS OS ASPECTOS.

NÚCLEO REALIZA TREINO EM MONTEMOR


A convite da equipa do Almansor, o Núcleo realizou ontem á noite um treino de conjunto em Montemor. Não lhe chamamos jogo de treino porque não foi essa a importância dada, parece sim que este treino teve mais importância para outras equipas do que para o Almansor e para o Núcleo, pois até teve direito a transmissão televisiva, só não sabemos mesmo qual a estação que estava a fazer a cobertura do treino mas pelo interesse devia ser a Sport tv!!!!!! Realmente se não era a sport tv devia ser alguma equipa profissional que há no nosso campeonato!!! Vamos tentar descobrir quem será!!!
Quanto ao treino, na peladinha realizada o Núcleo teve em vantagem por 0-2, com golos de JOÃO MARQUES e PEDRO, mas a equipa do Almansor deu a volta fazendo o 4-2 final.Agradecemos ao Almansor a realização deste treino tal como desejamos que a nova época lhe corra da melhor forma possível.

sábado, 9 de outubro de 2010

NÚCLEO FEZ O ULTIMO JOGO DE PREPARAÇÃO


CAMPOMAIORENSE 4 - 0 NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE

A equipa do Núcleo terminou os jogos de pré época com uma derrota. Os jogos de preparação serviram principalmente para dar minutos e rotinas a todos os jogadores principalmente aos que entraram de novo.

Quanto ao jogo em campomaior, num campo difícil, piso bastante rápido e uma quadra bastante pequena só criou dificuldades ao Núcleo que mesmo assim conseguiu dar uma boa réplica em muitos momentos do jogo, ao intervalo o resultado do jogo era de 1-0,resultante de uma falta(?) perto da área. Na 2ª metade a nossa equipa entrou a muito apática e sofreu 2 golos logo de inicio, só conseguindo "entrar" no jogo nos últimos 15m, já perto do final foi estabelecido o resultado final de 4-0, resultado demasiado pesado mas á que dar os parabéns ao Campomaiorense pois tem excelentes executantes, o principal destaque vai para os dois GR utilizados pela equipa da casa.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

7º JOGO DE PRÉ ÉPOCA

No próximo sábado, 09 de Outubro, a equipa do Núcleo desloca-se a Campomaior para realizar mais um jogo de preparação, neste caso com a equipa do SC Campomaiorense. Vai apoiar a tua equipa!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sorteio dos prémios

Procedeu-se ao Sorteio dos prémios no passado sábado dia 2 de Outubro, parabéns aos vencedores e obrigado a todos os que participaram.

1º Prémio - Catarina Garcia
2º Prémio - Madalena Ferreira
3º Prémio - David Sousa

sábado, 2 de outubro de 2010