domingo, 30 de outubro de 2011

Séniores e Juniores (Semana 9)



Plano Mensal (Novembro 2011)



Balanço Pré-Época (Séniores)

Terminado o ultimo jogo-treino, ficam a faltar duas semanas para a primeira partida a contar.
Aqui fica um resumo daquilo que foi produzido, com inicio a 1 de Setembro.

19Treinos
7Jogos
2Vitórias/2Empates/3Derrotas
26Golos Marcados/ 30Golos Sofridos

Pedro Nunes - 7Golos
Bruno Maia - 4Golos
Gonçalo Coelho - 3Golos
João Marques - 3Golos
Miguel Rosado - 2Golos
Filipe Pimenta - 2Golos
Alberto Garcia - 2Golos
João Gonçalves - 1Golo
Nilton Paredes - 1Golo
Caldeira - 1Golo

FORÇA E GARRA

sábado, 29 de outubro de 2011

Séniores vencem ultimo jogo-treino

A equipa do Núcleo, deslocou-se este sábado a Évora para defrontar a equipa do Évora Futsal, naquele que foi o ultimo jogo-treino antes do inicio da competição a sério.
Com uma atitude totalmente diferente do jogo anterior, o Núcleo entrou muito bem e rapidamente chegou ao 1-0. Depois com uma boa consistência defensiva, usou o contra-ataque para criar perigo, e quando chegou aos 2-0 já poderia ter feito mais um golo ou outro. Como quem não marca, sofre, a equipa de Évora no final da primeira parte consegue fazer o 2-1, e assim se chega ao intervalo.
Na segunda-parte, a equipa da casa entra em pressão alta e consegue virar o resultado para 3-2 a seu favor. No entanto os séniores do Núcleo conseguiram corrigir em termos defensivos aquilo que não estava a sair bem, e nos ultimos 10minutos voltou a tomar conta do jogo, dando a ultima cambalhota no marcador, 4-3 a seu favor.
Um jogo muito inteligente por parte da nossa equipa, contra um adversário que já leva mais rodagem, levando lá alguns jogos disputados na 3ªdivisão nacional.


Évora Futsal 3 - 4 Núcleo Futsal SIMM

Marcadores: Pedro Nunes (2), João Marques (2)

FORÇA E GARRA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Convocatória Séniores (29/10)

Estes são os convocados para Sábado, jogo em évora:

André Raminhos (Junior), Paulo Gafaniz (Junior), Duarte Rosado (Junior), António Casanova (Junior), Samuel Barbeiro, Gonçalo Coelho, Pedro Nunes, Miguel Rosado, Alberto Garcia, Nilton Paredes, João Marques e Bruno Maia.

Concentração, 14.00 na Sociedade

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Séniores deslocam-se a Évora no Sábado

Em mais um jogo com vista ao inicio da próxima época, a equipa Sénior do Núcleo vai realizar no próximo sábado, no pavilhã da Malagueira pelas 16.00 o seu 7ºjogo de preparação. O adversário vai ser o Évora Futsal que este ano disputa as competições nacionais.


Évora Futsal - Núcleo Futsal SIMM

16.00

Pavilhão da Malagueira


FORÇA E GARRA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Séniores voltam a perder

Ontem à noite a equipa sénior voltou a perder com a equipa junior de cabeção. Em mais uma exibição muito intermitente, as carências defensivas voltaram a ser evidentes, e o défice na finalização levou a que a equipa saisse derrotada por 3-5.
Num inicio de jogo equilibrado, as equipas não criaram muito perigo chegando o primeiro golo a aparecer após um canto, numa falha de marcação defensiva. Após este golo a equipa do Núcleo não soube manter a calma necessária para reequilibrar a partida e com constantes perdas de bola no ataque e com a rapidez da equipa adversária no contra-ataque, a equipa de Cabeção chega rápidamente ao 0-4, resultado que se chega ao intervalo e a ser bastante vergonhoso para uma equipa que vai disputar o distrital de Séniores.
Com uma nova atitude na segunda parte, as oportunidades de golo para o núcleo sucedem-se, sendo o gr adversário o maior obstáculo. Mesmo assim, a equipa consegue chegar ao 3-4. Mas como o mal já tava feito anteriormente, com a equipa balanceada para o ataque, em nova perda de bola no meio-campo e golo a fechar a partida para a equipa de Cabeção.
Exibição cinzenta da equipa do Núcleo que só mostrou alguma atitude e vontade após estar a perder por 0-4.


Núcleo futsal SIMM (Séniores) 3 - 5 (Juniores) Torpedos de Cabeção

Marcadores: Pedro Nunes, Alberto Garcia (2)


FORÇA E GARRA




terça-feira, 25 de outubro de 2011

Séniores (Jogo-treino)

Esta terça-feira a equipa sénior do Núcleo vai realizar mais um jogo-treino com vista à preparação da nova época. O adversário volta a ser a equipa junior dos Torpedos de Cabeção, desta vez no nosso pavilhão.


Núcleo Futsal SIMM (Sénior) - Torpedos de Cabeção (Junior)

21.00

Pavilhão Municipal


FORÇA E GARRA

domingo, 23 de outubro de 2011

Séniores e Juniores (Semana 8)

Atenção à semana da equipa Junior, que vai ser um pouco diferente do habitual:
Segunda: Treino 21.00
Quarta: Treino 21.00
Sexta: Treino com a equipa Juvenil (18.00)
Domingo: Jogo

A semana da equipa sénior pode ser alterada consoante a disponibilidade das equipas convidadas e da utilização da piscina.

Para a utilização da piscina deve o atleta possuir:
Tanga ou calções de banho próprios para natação
Touca
Chinelos e Toalha










sábado, 22 de outubro de 2011

Juvenis vencem jogo-treino

Os Juvenis voltaram a vencer, esta sexta-feira mais um jogo de preparação da equipa para a próxima época!!!


Núcleo Futsal SIMM (Iniciados e Juvenis 1ºano) 6 - CAD Coruche (iniciados) 2


FORÇA E GARRA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Juvenis (Jogo-Treino)

Na próxima sexta-feira a equipa de juvenis constituida pelos nossos atletas ainda em idade de iniciados e alguns em idade de juvenil de 1ºano, recebem a equipa de iniciados do CAD Coruche.
O jogo vai ser realizado no Pavilhão Municipal, pelas 18.30.


Núcleo Futsal SIMM (Juvenis) - CAD Coruche (Iniciados)

Sexta-Feira

18.30


FORÇA E GARRA

domingo, 16 de outubro de 2011

Séniores e Juniores (Semana 7)



Séniores empatam na apresentação

Este Sábado realizou-se as apresentações das equipas do núcleo aos adeptos, sendo o ponto alto o jogo se séniores que punha a nossa equipa a defrontar a equipa de Elvas, uma sempre candidata a vencer o distrital de Portalegre.
Os adeptos puderam assistir a um grande jogo de futsal, onde a nossa equipa jogou já próximo daquilo que pode apresentar no campeonato.
Na primeira parte a equipa do Núcleo dominou por completo a partida criando algumas boas oportunidades mas só no ultimo minuto conseguiu chegar à vantagem e foi para o intervalo a vencer por 1-0. A equipa de Elvas das poucas vezes que conseguia chegar à baliza do Núcleo criava algum perigo.
Na segunda-parte e com uma pressão mais alta por parte da equipa de Elvas, o jogo tornou-se mais rápido e praticamente de parada e resposta onde sobressairam os gr das duas equipas que realizaram grandes intervenções. Com a pressão mais alta, Elvas chega ao empate no inicio da segunda-parte mas pouco depois o Núcleo volta a carga e consegue de novo a vantagem. Apesar da vantagem, não a conseguiu gerir e a 8minutos do fim comete a 6ªfalta e Elvas empata num livre de 10metros. Nos ultimos minutos o Núcleo teve de segurar o impeto da equipa alentejana, para não voltar a sofrer um livre, o que conseguiu com maior ou menor dificuldade.
Resultado justo, de um jogo que já mostrou um Núcleo pronto para os grandes jogos e onde a equipa de Elvas confirma que é uma das favoritas a vencer o seu disitrital.
Nos outros jogos de apresentação, a equipa de juvenis num jogo bastante equilibrado sofreu a sua primeira derrota contra a equipa de Coruche por 1-2.
Os Juniores voltaram a perder, desta vez contra uma equipa constituida por diretores e técnicos do Clube (1-3).
As todas as equipas, um grande BOA SORTE para a época que vai iniciar.

Núcleo Futsal SIMM - CAD Coruche (1-2)
Núcleo Futsal SIMM - SIR Elvas (2-2) Caldeira e Bruno Maia
Núcleo Futsal SIMM - Diretores e Treinadores (1-3)

FORÇA E GARRA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Convocatória Séniores (15/10)

Estes são os convocados para sábado:

Jorge Raminhos, Samuel Barbeiro, André Raminhos, João Marques, João Gonçalves, Nélson Biléu, Alberto Garcia, Miguel Rosado, Filipe Pimenta, Caldeira, Bruno Maia, Gonçalo Coelho, Pedro Nunes, Nilton Paredes

Concentração, 15.30 no Pavilhão

Sorteio Formação

Realizou-se na passada Quinta-Feira o sorteio dos nossos escalões de formação:


Juvenis

1ªJornada: Núcleo Futsal SIMM/Internacional Évora 11/12/2011 (11.00)

Taça Distrital: Núcleo Futsal SIMM / GDC De Baronia 20/11/2011 (11.00)


Juniores

1ªJornada: Núcleo Futsal SIMM / Alcáçova AC 06/11/2011 (11.00)

Taça Distrital: Núcleo Futsal SIMM/ Casa Benfica Viana 30/10/2011 (11.00)


FORÇA E GARRA

domingo, 9 de outubro de 2011

Séniores e Juniores (Semana 6)



Séniores perdem em Cabeção

Na tarde de sábado, a equipa de seniores do Núcleo deslocou-ser a Cabeção para mais um jogo-treino, desta vez contra a equipa junior dos Torpedos de Cabeção.
No jogo menos conseguido até agora pela nossa equipa, o adversário aproveitou o maior desnorte defensivo da primeira parte para sair em vantagem para o intervalo por 3-0.
Na segunda-parte a equipa do Núcleo dominou por completo os 30minutos, saindo em evidência o gr da equipa da casa, que fez uma grande exibição, não deixando a nossa equipa aproximar-se do marcador.
O resultado final foi de 5-2.
Parabéns à equipa de Cabeção e boa sorte para o campeonato.
Quanto á nossa equipa, vamos continuar a trabalhar porque com trabalho as coisas acabarão por acontecer de forma positiva e natural.

Marcadores: Filipe Pimenta, Nilton Paredes

FORÇA E GARRA

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Convocatória Séniores (Sábado 08/10)

Convocados para o jogo em Cabeção:

Jorge Raminhos, André Raminhos (Júnior), Samuel Barbeiro, Bruno Maia, Caldeira, Filipe Pimenta, João Marques, Alberto Garcia, Miguel Rosado, Pedro Nunes, Gonçalo Coelho, Nilton Paredes, Nelson Biléu e João Gonçalves.

Concentração, 15.00 na Sociedade.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jogo-Treino Sábado em Cabeção (Séniores)

No próximo sábado a equipa de Séniores do Núleo desloca-se a Cabeção para realizar mais um jogo-treino. A equipa adversária será os Torpedos de Cabeção (Juniores), que o ano passado se sagrou Campeão Distrital e disputou o Campeonato Nacional de Futsal.



CD Os Torpedos de Cabeção (Juniores) - Núcleo Futsal SIMM (Séniores)


16.00


Pavilhão de Cabeção




FORÇA E GARRA

Reunião Técnica (Quinta-Feira 06/10)

Convocam-se os técnicos e directores do Núcleo a estarem no Pavilhão pelas 21.00 na Quinta-Feira dia 06 para uma pequena reunião.

1 - Ponto da Situação das equipas do Núcleo
a) Constituição das equipas
b) Exames médicos
c) Treinos e jogos-treino
d) Sorteios dos campeonatos
2 - Reunião com a Cãmara Municipal
a) Ponto da Situação
3 - Outros assuntos
a) Patrocínios, equipamentos, etc...

Alteração à semana de treinos (Séniores)

Devido à impossibilidade da equipa convidada para realizar um jogo-treino na quarta-feira não estar disponivel, a equipa Sénior (SÓ OS SÉNIORES) irá realizar um treino na quinta-feira pelas 21.00. Este treino tem a possibilidade de ser um jogo-treino aguardando a confirmação da equipa adversária.
Também o que estava previsto para domingo, um jogo-treino, vai realizar-se no Sábado.

Sendo assim a semana irá ser a seguinte:

Quarta-Feira - Folga
Quinta-Feira - Treino ou Jogo-Treino (21.00)
Sexta-Feira - Treino
Sábado - Jogo-Treino (16.00)
Domingo - Folga

O treinador (José Marques)

sábado, 1 de outubro de 2011

Juvenis (Jogo-Treino)

Na passada sexta-feira a equipa de Juvenis do Núcleo, realizou um jogo-treino com a equipa sénior feminina do Luso Morense. O resultado foi de 6-4 para os nossos jovens, que continuam sem perder nesta pré-época depois de terem vencido a nossa equipa de Juniores.


Núcleo Futsal SIMM 6 - 4 Luso Morense (Feminino)