segunda-feira, 21 de maio de 2012

Época 2012/2013- Renovações

Continua a renovação da equipa para a nova temporada:

João Marques - Um dos capitães de equipa e o primeiro a levantar a Taça de vencedor esta época, mostra muita vontade de realizar um próximo ano ainda melhor quer a nivel pessoal quer coletivo, sendo mais um a dar o sim para a próxima temporada.

FORÇA E GARRA

domingo, 20 de maio de 2012

Juniores - Continuidade para a época 2012/2013

Em reunião ontem, foi deliberado a continuidade da formação para a próxima época, sendo já certo que o Núcleo irá contar novamente com uma equipa de Juniores no Campeonato e Taça Distrital.
A equipa técnica e o plantel irão ser trabalhados nas próximas semanas, sabendo-se já que é objetivo da direção manter todos os atletas que estiveram presentes na ultima época, abrindo portas a mais algum que queira integrar esta equipa.

FORÇA E GARRA

Época 2012/2013 - Renovações

O Núcleo deu ontem ínicio à preparação da nova época, que irá ter como objetivo a candidatura ao titulo de Campeão Distrital e a defesa da Taça do distrito de Évora.
Neste sentido, é objetivo prioritário de toda a equipa técnica e diretiva a manutenção de todos os jogadores, que foram os principais artifices duma época que terminou em glória.
Assim, ontem começaram a tratar-se das renovações, sendo já 4 os jogadores que assinaram para a continuação na próxima época e que mostraram grande fé no projeto que se está a desenvolver.

Pedro Nunes - 2ºmelhor marcador da equipa, foi o primeiro a renovar e vai assim partir para a 2ªépoca no futsal, que todos esperamos que seja de grande afirmação.

Gonçalo Coelho - Melhor marcador da equipa, e um dos melhores jogadores do ultimo campeonato, renova com muita vontade de ser campeão

Miguel Rosado - 3ºmelhor marcador da equipa, renova e vai partir para a 2ªépoca no futsal, garantindo a continuidade de muita consistência defensiva e ofensiva à nossa equipa para a próxima época.

Samuel Barbeiro - Um dos nossos Gr, foi o ultimo a renovar ontem, mostrando que tem muita vontade de continuar a ter sucesso na nossa equipa.


Estes foram os primeiros a garantir a sua continuidade no papel, sendo que durante as próximas semanas haverá mais desenvolvimentos, já que muitos dos atletas não renovaram já ontem devido á indisponibilidade de estarem presentes.

Iremos dar inicio também a contactos para garantir o reforço da nossa equipa, sabendo que o plantel será composto por 15atletas.

FORÇA E GARRA 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Qual o "5 Ideal" do Distrital - por Barbus Futsal

FUTSAL MASCULINO: Qual o "5 Ideal" do Distrital?
Depois de ter terminado a época no Futsal Distrital e encontrado o novo Campeão Distrital, que foi o União de Montemor, e também o Vencedor da Taça Distrital, que foi o Núcleo Futsal SIM Morense, já que "ainda" não há Supertaça Distrital no Futsal para se disputar, o Barbus Futsal resolve lançar um novo desafio a todos os amantes desta modalidade em claro crescimento na nossa região.
Ao longo da época, este blog tentou sempre ir dando a maior informação possivel sobre a Competição e os Jogadores, por isso pensamos que os nossos habituais visitantes podem já ter alguma informação, que juntamente com aquilo que assisitiram ao vivo nos jogos, poderão responder-nos de uma forma mais justa e correcta, sem facciosismo nem fanatismo, pois só assim este desafio faz sentido.

O desafio consiste então em que você escolha o "5 Ideal" desta época do distrital, assim como os 5 jogadores suplentes e o Treinador.

Não é necessário colocar as posições especificas, bastando identificar o guarda-redes e quatro jogadores de campo para a equipa ideal e para a equipa suplente. Á frente de cada jogador deve estar o clube que representou nesta época.

Por ultimo informamos que os comentários que não forem identificados, serão prontamente apagados. Pois o objectivo deste desafio é debatermos e trocarmos opiniões sobre o nosso Futsal Distrital e por isso não há necessidade de andarmos com anonimatos.
Se em vez de colocar o nome, quiser colocar um Nick que o identifique, agradecemos que nos envie um mail para futsalborbense@hotmail.com a dizer o nome verdadeiro e a localidade do dono desse nickname.

Obrigado!