segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Juniores perdem em casa

Na 2ªjornada, a equipa do Núcleo recebeu o favorito à vitória final, o rival de sempre, o Sport Cabeção e Benfica.
Num jogo com pouca história, o adversário mostrou ser bastante mais forte vencendo por 13-2.
Aos nossos jogadores, cabeça no próximo jogo e procurar emendar aquilo que de menos positivo se fez neste jogo.

FORÇA E GARRA

domingo, 18 de novembro de 2012

Juniores vencem na estreia

A equipa junior do Núcleo, deslocou-se este sábado a Évora para defrontar o Internacional e garantiu uma importante vítória na estreia que vai certamente moralizar toda a equipa para uma época muito mais positiva em relação ao ano passado.
Este jogo marcou também a estreia de João Santos como treinador da equipa, e este não podia ter pedido melhor resultado.
Após uma primeira parte menos positiva, com uma desvantagem de 2golos (2-4), a equipa partiu para uma grande 2ªparte conseguindo um parcial de 4-0, acabando por vencer por 6-4.
Parabéns a todos por esta vitória.

Marcadores: Tó Casanova (2), Ivan Pinto, Dário Silveira, Ricardo Dias e Duarte Rosado

FORÇA E GARRA

domingo, 11 de novembro de 2012

Séniores - Jogos Treino

Durante a semana que passou a equipa sénior do Núcleo realizou mais dois jogos-treinos, com resultados e exibições bem distintas. Na quinta-feira deslocámo-nos a Montemor enfrentar o nosso grande adversário da época passada na conquista da taça. Defrontaram-se duas equipas bem distintas, do nosso lado apenas com 8jogadores disponiveis, do lado de Montemor uma equipa muito bem organizada e com uma itensidade de jogo muito grande, tipico de uma equipa que participa em campeonatos nacionais. Numa primeira parte dificil e com uma segunda bem mais satisfatória a nossa equipa saiu vergada por uns expressivos 7-0.
Na sexta recebemos o Póvoa e Meadas da AF Portalegre, e já com todos os elementos disponiveis, fizémos uma exibição bem mais satisfatória, com o resultado de 2-2 a tornar-se enganador pelo que se passou na quadra. Um Núcleo a desperdiçar muitas ocasiões e a ver o adversário ir poucas vezes à baliza e sempre com felicidade conseguir fazer golo.
Todos juntos, a equipa vai mostrando maior equilibrio, sendo importante começar a transformar agora em golo as oportunidades que vamos criando.
Na semana que vem, existe a possibilidade de mais um jogo-treino frente a uma equipa composta por trabalhadores das Finanças.

GUS 7 - 0 Núcleo Futsal SIMM
Núcleo Fútsal SIMM 2 - 2 Póvoa e Meadas (Nilton, Mycke)

FORÇA E GARRA rumo ao sucesso

sábado, 3 de novembro de 2012

Dário Silveira na Seleção de Évora contra SL Benfica

O Junior Dário Silveira, foi o único jogador do Núcleo convocado para o jogo deste Domingo frente ao Sport Lisboa e Benfica, a realizar-se pelas 16.30 em Évora.
O clube deseja o melhor ao atleta e que desfrute deste pequeno sonho que lhe foi proporcionado.
PARABÉNS DÁRIO

FORÇA E GARRA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Séniores - Jogos Treino

Esta quinta-feira a equipa do Núcleo deslocaou-se a sousel para defrontar a Associação Soujovem em mais um jogo treino. Frente a uma equipa que parece neste momento mais rotinada que a nossa, mostrámos pouca intensidade e muitas falhas defensivas que levou a que o resultado final fosse uma derrota por 5-3. Em desvantagem por 2-0, reduzimos a meio da primeira parte, no entanto na parte final desta e quando estávamos por cima eles conseguem fazer o 3-1 que chega ao intervalo. Na segunda parte após o 3-2, num contra-ataque nosso aparece o 4-2 para Soujovem. De seguida aparece o 5-2 e já no final num livre à entrada da área o Núcleo faz o resultado final 5-3.
Na próxima semana, a equipa desloca-se a Coruche na quarta-feira para jogar com o CAD Coruche pelas 21h e na sexta recebe também pelas 21h o Póvoas e Meadas da Associação de Portalegre.

Golos marcados por: Jorge Raminhos e João Marques (2)

FORÇA E GARRA