quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Baile de Natal NFSIMM


SEXTA-FEIRA 21 DEZEMBRO 2012
21.30
CASA DO POVO DE MORA
 
Não faltes...Vem divertir-te...SORTEIO DO CABAZ DE NATAL!!!
 
FORÇA E GARRA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nova vitória da equipa Junior

Este domingo a equipa junior do Núcleo alcançoou a sua 3ªvitória no campeonato e a primeira em nossa casa, vencendo por 7-5 a equipa da Casa do Benfica de Viana.
Foi um bom jogo de futsal a mostrar que os nossos jovens estão mais maduros em relação ao ano passado e certamente farão uma época bem mais positiva.
PARABÉNS A TODOS!!!

Núcleo Futsal SIMM 7 - 5 Casa Benfica Viana
(Tiago, Ivan 4, Ricardo, Cristiano)
 
FORÇA E GARRA

domingo, 16 de dezembro de 2012

Séniores com grande vitória nas Alcáçovas

Este sábado a equipa sénior do Núcleo deslocou-se às Alcáçovas para jogar no terreno do ultimo 2ºClassificado que na época transata foi a unica equipa a conseguir só vitórias no seu reduto.
Espiritos diferentes da jornada anterior, a nossa equipa com uma derrota pesada em casa e o adversário com uma grande vitória fora, dificultava ainda mais a nossa tarefa.
O que se viu dentro da quadra foi um grande jogo de futsal, um grande espirito de equipa e muita união da nossa equipa que no fim levou de vencida por 4-3 a dificil equipa das Alcáçovas.
O Núcleo foi o primeiro a marcar, mas rápidamente a equipa da casa chega ao empate e ainda antes do intervalo dá a volta ao marcador e sai a vencer por 2-1.
Na segunda parte uma entrada muito forte da nossa equipa traduz-se em 3/4 oportunidades de golo desperdiçadas e como quem não marca sofre a meio da segunda parte aparece o 3-1 para a equipa da casa. O mister Luís Branco muito bem a ler o jogo, pede desconto e na reentrada dois golos práticamente seguidos empatam a partida e deixam a equipa da casa um pouco desnorteada, já que não estava à espera de tão grande reacção da nossa parte.
No ultimo minuto as Alcáçovas arriscam o gr avançado e acabam por sofrer o 3-4, já que tal como no ano passado a nossa equipa mostra-se forte a defender em inferioridade. No ultimo lance da partida uma grande tirada do nosso gr evita o empate e dá-nos uma grande vitória, numa magnifica resposta à derrota da semana passada.
O jogo podia pender para qualquer lado, e se calhar o empate era o resultado mais justo mas com muita FORÇA E GARRA a vitória caíu para nós.
Para a semana, a equipa folga pela segunda vez devido à desistência da equipa de Vila Viçosa.
Parabéns a todos!!!

Alcáçovas AC 3 - 4 Núcleo Futsal SIMM
(Pedro Nunes 2, Miguel Rosado, João Gonçalves)
 
 
FORÇA E GARRA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Juniores voltam ás vitórias

Após duas derrotas em casa a equipa junior deslocou-se este sábado às Alcáçovas e garantiu a sua segunda vitória em 2 jogos fora de portas.
Parabéns a todos e agora é continuar na senda das vitórias.

Alcáçovas AC 4-5 NÚCLEO FUTSAL SIMM
 
FORÇA E GARRA

Séniores perdem em casa

Foi este sábado que a equipa sénior sofreu uma pesada derrota frente a uma das potenciais candidatas ao titulo final.
A equipa sabia que este conjunto de Vendas Novas em nada tinha a ver com a época passada, no entanto uma primeira parte péssima, tirou as aspirações de uma vitória.
1-5 era o parcial ao intervalo e mostrava bem, as dificuldades por que passávamos, muito por demérito nosso e que o adversário foi aproveitando com todo o mérito.
Na segunda parte, a produção subiu mas o ataque mostrou-se muito perdulário e com a continuação de erros defensivos o resultado foi uns expressivos 3-7.
Agora há que levantar a cabeça, e pensar no próximo jogo, porque para a frente é que é caminho.

NÚCLEO FUTSAL SIMM 3 - 7 Casa do Benfica de Vendas Novas
(João Gonçalves, André Raminhos, Pedro Nunes)
 
FORÇA E GARRA

domingo, 2 de dezembro de 2012

Júniores voltam a perder

A equipa Junior voltou a perder este domingo na recepção à Associação Soujovem, desta feita por 2-5.
Levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.

NÚCLEO FUTSAL SIMM 2 - 5 Associação Soujovem
 
FORÇA E GARRA

Séniores entram a vencer

Foi este sábado que a equipa sénior do Núcleo, realizou o primeiro jogo para o campeonato, e logo no dificil derby frente ao Sport Cabeção e Benfica.
Pairava a dúvida na cabeça de muita gente, de como iria apresentar-se a equipa, depois de uma pré-temporada atípica. Todo o staff e jogadores acreditavam que as alterações não tinham sido tão profundas quanto isso e que os objetivos continuavam intactos. Este foi o jogo em que se provou que continuamos bem organizados e com toda gente a remar para o mesmo lado.
O jogo foi controlado pela equipa de forma impecável, sabendo que do outro lado estaria uma equipa jovem, irreverente mas com algum défice de experiência nestas andanças que podiamos aproveitar. E assim foi, a 7minutos do final da primeira parte aparece o primeiro golo (que já era merecido), sendo que logo de seguida aparece o 2-0 que se chegou ao intervalo. Na segunda parte a equipa de Cabeção entra com tudo, mas com uma excelente organização defensiva e uma grande eficácia nas saídas para o contra-ataque o resultado vai-se dilatando até aos 4-0. De seguida um penalty defendido e o golo de honra da equipa da casa, para na parte final o Núcleo ampliar o resultado chegando ao final a vencer por 6-1.
Grande atitude de toda a equipa, puxada pelos mesmos adeptos fantásticos do ano passado, e uma final já está ultrapassada.
Para a semana mais uma deslocação dificil, a casa do lider, Casa do Benfica de Vendas Novas.

Sport Cabeção e Benfica 1 - 6 NÚCLEO FUTSAL SIMM
(João Marques, Pedro Nunes 2, Nilton Paredes, Miguel Rosado, André Raminhos)
 
FORÇA E GARRA