terça-feira, 5 de abril de 2011

Juvenis - Última Jornada

A nossa equipa de juvenis, deslocou-se a Évora para defrontar a equipa do Torregela para realizar o último jogo do campeonato, conseguindo obter uma vitória por 4 a 3 perante um público muito ofensivo e desordeiro quando nada o justificava, atirando capas de telemóveis e cuspindo para elementos da nossa direcção!!!!! Mas as atitudes ficam para quem as pratica.
Em nome da direcção, quero dar os meus parabéns a todos pela excelente época que fizeram, demonstrando que têm o que é mais importante: espírito de grupo!
Felicitar pelo trabalho realizado ao longo de toda a época pelo Samuel, pois foi ele que na maioria do tempo acompanhou os miúdos, assim como ao Miguel Pinto, que com o seu conhecimento técnico e táctico os ajudou a evoluir, apesar da sua limitação devido à vida de estudante...ao Jorge Raminhos a treinar os guarda redes, aos pais, uns mais que outros, que na medida do possível foram acompanhando os filhos e a todos os outros que de uma forma mais ou menos visivel contribuiram para o sucesso desta primeira experiência no futsal por parte destes miúdos fantásticos....

Carlos Garcia


2 comentários:

Anônimo disse...

Como jogador quero agradecer ao Samuel tudo o que fez por nós e espero que para o ano isto continue

Ass: Duarte

Anônimo disse...

Parabens pessoal pela excelente época que realizaram...temos aí um grande futuro para essa equipa..