domingo, 20 de maio de 2012

Época 2012/2013 - Renovações

O Núcleo deu ontem ínicio à preparação da nova época, que irá ter como objetivo a candidatura ao titulo de Campeão Distrital e a defesa da Taça do distrito de Évora.
Neste sentido, é objetivo prioritário de toda a equipa técnica e diretiva a manutenção de todos os jogadores, que foram os principais artifices duma época que terminou em glória.
Assim, ontem começaram a tratar-se das renovações, sendo já 4 os jogadores que assinaram para a continuação na próxima época e que mostraram grande fé no projeto que se está a desenvolver.

Pedro Nunes - 2ºmelhor marcador da equipa, foi o primeiro a renovar e vai assim partir para a 2ªépoca no futsal, que todos esperamos que seja de grande afirmação.

Gonçalo Coelho - Melhor marcador da equipa, e um dos melhores jogadores do ultimo campeonato, renova com muita vontade de ser campeão

Miguel Rosado - 3ºmelhor marcador da equipa, renova e vai partir para a 2ªépoca no futsal, garantindo a continuidade de muita consistência defensiva e ofensiva à nossa equipa para a próxima época.

Samuel Barbeiro - Um dos nossos Gr, foi o ultimo a renovar ontem, mostrando que tem muita vontade de continuar a ter sucesso na nossa equipa.


Estes foram os primeiros a garantir a sua continuidade no papel, sendo que durante as próximas semanas haverá mais desenvolvimentos, já que muitos dos atletas não renovaram já ontem devido á indisponibilidade de estarem presentes.

Iremos dar inicio também a contactos para garantir o reforço da nossa equipa, sabendo que o plantel será composto por 15atletas.

FORÇA E GARRA 

Nenhum comentário: