quinta-feira, 26 de julho de 2012

Agradecimento Especial ao Núcleo

Desde a ultima terça-feira, que aceitei talvez o maior desafio desportivo até agora me proposto. Este desafio só foi possivel graças a todos aqueles que me ajudaram durante toda a época passada e é a toda a estrutura que eu quero deixar o meu agradecimento.
A quem apostou em mim, sabendo que vinha de modalidades diferentes mas mesmo assim, acreditou que seria possível, a eles os 3 o meu obrigado, porque sem a vossa confiança, neste momento não estaria onde vou estar. Samuel Godinho, João Santos e Rui Carrilho, toda a época me disponibilizaram e esforçaram-se para que tivesse todas as condições para chegar ao sucesso, e quando assim é torna-se mais fácil.
Luís Branco, o meu adjunto, que sempre teve presente e é de louvar todo o trabalho invisível que fez durante a época, e todo o sucesso do treinador só aparece quando se tem um nº2 de confiança, e ele foi o verdadeiro nº2.
A toda a equipa que proporcionou uma época passada inesquecível, que sem os jogadores com toda a sua força de vontade e unão e espirito de grupo, não haveria sucesso, e foram verdadeiramente os herois: Jorge, André, Pavia, Estika, Samuel, Pedro, Maia, Pimenta, Caldeira, Ferro, Nilton, João Filipe, Alberto e os juniores Duarte, Tó e Ricardo.
A oportunidade de entrar no Sporting para além do esforço pessoal realizado ao nivel estudantil, tem também a parte de currículo, onde o Núcleo e a experiência da ultima época foram determinantes para o convite da parte daquela enorme instituição.
Nesta nova época vou abraçar esta grande aventura, sabendo que certamente sairei mais rico e com maior experiência.
Obrigado a todos

Ps: Em reunião, foi acertado que apesar deste meu novo desafio, a equipa técnica irá manter-se, graças a um esforço redobrado por parte de todos...o projeto mantém-se de pé...acreditando que todos os jogadores estarão e ajudarão ainda mais nesta época para este ser "o ano do Núcleo"

José Marques

FORÇA E GARRA

Nenhum comentário: