domingo, 23 de setembro de 2012

Soujovem vence Torneio SIMM 2012

No passado sábado realizou-se a 2ªedição do torneio de preparação do Núcleo, com o nome de Torneio SIMM 2012. A vitória sorriu à equipa de Sousel, a Associação Soujovem que venceu na final o GD Cavadas por 4-3. Foram 4jogos bastante disputados, com pequenos detalhes a decidirem os mesmo.
A equipa do Núcleo acabou na 3ªposição, perdendo o primeiro jogo e depois de um empate no segundo, acabou por vencer na marcação de grandes penalidades.
No primeiro jogo, a equipa entrou apática e não conseguiu durante toda a primeira parte desenvolver jogadas de ataque, acabando por realizar muita circulação sem efeitos práticos. O adversário aproveitou e acabou por ser eficaz, com apenas 2 remates e 2golos. Na segunda parte foi diferente, a equipa pressionou, criou bastantes oportunidades, falhando mesmo um penalty e acabou por pagar a fatura, com 2-1 no resultado final.
No segundo jogo, logo de seguida, já com a cabeça mais fora do que dentro de campo, com muitos jogadores com um dia de trabalho e um jogo realizado, a equipa foi jogando em esforço, mostrando aqui e ali boas jogadas mas nada mais, sendo o resultado final 1-1.
A conclusão que se pode retirar é que ainda há muito trabalho pela frente para conseguirmos alcançar o topo. A equipa está lá, tem muito potencial, mas ainda está em fase de embrião.

 
TORNEIO SIMM 2012
 
Soujovem 5 -3 Alcoforado
Núcleo 1 (Gonçalo) - 2 GD Cavadas
Núcleo 1 (Pedro) - 1 Alcoforado
Soujovem 4 - 3 GD Cavadas
 
1ºAssociação Soujovem
2ºGD Cavadas
3ºNúcleo Futsal SIMM
4ºAlcoforado
 
Torneio SIMM 2011 - Núcleo Futsal SIMM
Torneio SIMM 2012 - Associação Soujovem
 
FORÇA E GARRA


Nenhum comentário: