segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reestruturação Séniores e Juniores

Como anteriormente noticiámos, as equipas do Núcleo, face a alguns imprevistos que foram aparecendo nas ultimas semanas, sentiu a necessidade de reestruturar os seus planteis, por forma a que a competitividade continuasse presente, para podermos atingir os objetivos a que nos propusémos.

Sendo assim, na equipa sénior, a primeira mudança tem a ver com a equipa técnica. O Mister José Marques, por motivos pessoais e profissinais não conseguirá acompanhar a equipa como o fez o ano passado e neste sentido houve a necessidade de realizar algumas alterações por forma a que o projeto não perdesse o seu rumo. José Marques vai-se manter por trás de toda a estrutura técnica da equipa sénior, sendo que Luís Branco passará a ser o homem do terreno, assumindo assim toda a parte prática. Luís Branco já era o adjunto na época passada e vai agora assumir o barco, sempre com uma relação muito estreita com José Marques, que dará todas as orientações necessárias para o sucesso do novo Mister e da sua equipa. Pode ainda aparecer nos próximos dias um novo nome, para acompanhar e ajudar Luís Branco no terreno.
Nos jogadores, para além da saída de Ferro, perdemos também Ricardo Mendes que se estreava no Núcleo, mas uma lesão prolongada obriga-o a parar esta época e a não poder dar o contributo ao clube. Perante este cenário foi necessário procurar soluções: Tiago "Buga" e Micke Rosado, são as duas novas contratações da equipa. São dois jogadores que veem do futebol 11, mas que costumam dar nas vistas em torneios de futsal no verão. Micke Rosado já fez formação no CAD Coruche.
Está em aberto ainda a aquisição de um jogador, para conseguir ter os 15 pretendidos pela equipa técnica.
Entretanto durante a semana que passou, os Séniores realizaram um jogo-treino frente a um grupo local habitualmente presente em torneios de verão "Os Pulantes", vencendo por 12-0.

Nos Juniores, João Santos vai estar mais perto da equipa, fazendo o acompanhamento no terreno como um dos técnicos. Pode também haver a entrada de mais um ou dois elementos para acompanhar esta equipa.
No que respeita a jogadores, temos o regresso de 2elementos que já tinham jogado pelo Núcleo nos juvenis à duas épocas atrás: João Vieira e Ivan Pinto.
O juniores vão realizar mais um jogo-treino na próxima quarta-feira frente aos juvenis do Sport Cabeção e Benfica.

FORÇA E GARRA rumo aos objetivos propostos

Nenhum comentário: