domingo, 2 de dezembro de 2012

Séniores entram a vencer

Foi este sábado que a equipa sénior do Núcleo, realizou o primeiro jogo para o campeonato, e logo no dificil derby frente ao Sport Cabeção e Benfica.
Pairava a dúvida na cabeça de muita gente, de como iria apresentar-se a equipa, depois de uma pré-temporada atípica. Todo o staff e jogadores acreditavam que as alterações não tinham sido tão profundas quanto isso e que os objetivos continuavam intactos. Este foi o jogo em que se provou que continuamos bem organizados e com toda gente a remar para o mesmo lado.
O jogo foi controlado pela equipa de forma impecável, sabendo que do outro lado estaria uma equipa jovem, irreverente mas com algum défice de experiência nestas andanças que podiamos aproveitar. E assim foi, a 7minutos do final da primeira parte aparece o primeiro golo (que já era merecido), sendo que logo de seguida aparece o 2-0 que se chegou ao intervalo. Na segunda parte a equipa de Cabeção entra com tudo, mas com uma excelente organização defensiva e uma grande eficácia nas saídas para o contra-ataque o resultado vai-se dilatando até aos 4-0. De seguida um penalty defendido e o golo de honra da equipa da casa, para na parte final o Núcleo ampliar o resultado chegando ao final a vencer por 6-1.
Grande atitude de toda a equipa, puxada pelos mesmos adeptos fantásticos do ano passado, e uma final já está ultrapassada.
Para a semana mais uma deslocação dificil, a casa do lider, Casa do Benfica de Vendas Novas.

Sport Cabeção e Benfica 1 - 6 NÚCLEO FUTSAL SIMM
(João Marques, Pedro Nunes 2, Nilton Paredes, Miguel Rosado, André Raminhos)
 
FORÇA E GARRA

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande resultado, malta!! Parabéns, e até sexta :)!

Micke