domingo, 20 de janeiro de 2013

Séniores empatam num grande jogo de futsal

Foi neste sábado que se jogou a ultima jornada da primeira volta, com a equipa do Núcleo a defrontar a equipa de Borba. Já se esperava um grande jogo de futsal, com duas equipas que o ano passado entre elas deram 3 verdadeiros espetaculos com vencedor imprevisivel. E assim foi...mais um grande jogo desta vez a terminar em empate.
A nossa equipa consegue adiantar-se no marcador, devido a uma entrada mais forte no jogo e de seguida benificia de um penalty que poderia ter mudado todo o rumo do jogo mas acabou por ser desperdiçado por nós.
A equipa de Borba responde e consegue empatar, mostrando que a meio da primeira parte estava mais forte e tal como o Núcleo também beneficia de um penalty, mas este concretizado fazendo o 1-2.
Quase no intervalo mais um pressing do nosso grupo e empate que chega ao intervalo 2-2.
O inicio da segunda parte é um pouco atipica, com algumas oportunidades mas só a cerca de 10minutos do fim conseguimos o adiantar do marcador 3-2.
A partir daqui, foram inumeras as ocasiões para sentenciar-mos o jogo mas não conseguimos e aparece o 3-3. Nos ultimos minutos duas equipas a darem tudo, à procura da vitória mas a verdade é que o empate é um resultado justo para o que as duas equipas apresentaram.
Com os restantes empates, a classificação não se altera e a verdade é que tudo está em aberto para esta segunda volta.

NÚCLEO FUTSAL SIMM 3 - 3 Barbus Futsal
(João Gonçalves, Nélson Biléu e Miguel Rosado)
 
FORÇA E GARRA
 

Nenhum comentário: