segunda-feira, 8 de abril de 2013

Penúltima Jornada do Campeonato Distrital de Futsal: Núcleo Futsal SIMM 6 – AJES 3


O jogo começou com uma toada muito calma, e com isso o AJES aproveitou para inaugurar o marcador com uma falha defensiva do Núcleo 0-1. Logo de seguida o Núcleo chega à igualdade por intermédio de Pedro Nunes 1-1. Ao minuto 7 o nosso jogador João Filipe faz 2 faltas e os árbitros com um critério bastante rigoroso mostram o segundo amarelo e é expulso. A jogar com menos um conseguimos segurar o empate. O Núcleo tomava conta do jogo novamente e com 2/3 situações que poderíamos ter marcado e o AJES faz o 1-2 de contra-ataque depois da equipa do Núcleo ter rematado por 2 vezes seguidas ao poste. O 2-2 é efectuado por João Maques e na sequência de um livre de 10 metros, André Raminhos permite a defesa ao GR do AJES mas Mike Rosado faz o 3-2 na recarga estabelecendo o resultado ao intervalo.

Na segunda parte o Núcleo entrou mais descontraído e tomou conta por completo do jogo fazendo o 4-2 por Mike, de seguida o 5-2 por Pedro Nunes. Contudo os árbitros continuavam com um critério bastante rigoroso, possivelmente por saberem que estavam a ser observados, terminando o Núcleo com 7 jogadores amarelados. Mike Rosado fazia o 6-2 e de livre de 10 metros sofríamos mais um golo, terminado com um resultado final de 6-3.

Desde já queríamos agradecer a toda a Direcção  aos FANTÁSTICOS ADEPTOS que desde sempre nos têm apoiado e aos NOSSOS JOGADORES pelo fantástico campeonato que estão a realizar alcançando desde já a melhor classificação de sempre do clube podendo mesmo chegar ao titulo se em Borba alcançarmos a vitória e sagra-mo-nos campeões.
Marcadores: João Marques - 1 /Pedro Nunes – 2 /Mike Rosado - 3
FORÇA E GARRA

Nenhum comentário: