terça-feira, 24 de março de 2009

12ª Jornada - Distrital Futsal Sénior Masculino - Resultados e classificação


Realizou-se no passado dia 21 de Março pelas 17 horas, no pavilhão da Escola E.B.2,3/s de Mora, mais um jogo do Núcleo de Futsal SIMM/DM Ramalho a contar para o campeonato, que teve como adversário a equipa do Almansor FC (Montemor-o-Novo).
Foi um jogo que começou de forma frenética, ainda o público não estava bem acomodado nos seus lugares quando o Núcleo marcou o seu primeiro golo, decorridos mais vinte segundos de jogo o Almansor FC empatou. Após mais alguns minutos a equipa da casa adiantou-se no marcador, sendo novamente surpreendida passado pouco tempo com o tento da igualdade, mas ainda antes do intervalo o Núcleo voltou a adiantar-se. A 2ª parte foi mais dificil para a equipa da casa com uma maior pressão por parte do Almansor, mas devido a essa mesma pressão, abriram mais espaço o que permitiu ao Núcleo em duas jogadas rápidas aumentar a vantagem para 5-3 a dois minutos do fim, foi nesta altura que o Almansor apostou tudo colocando o guarda redes avançado, tentando de forma desesperada reduzir a desvantagem, mas a nossa equipa mostrou-se sempre muito segura defensivamente e após uma defesa do guarda redes da casa, José Carlos, colocou a bola no chão e marcou um golo da sua baliza com um remate certeiro, para gaudio de toda a equipa e público presente.
Parabéns à nossa equipa que mostrou toda a sua força e espírito de sacrificio perante um adversário que nunca desistiu e que pratica um bom futsal apesar do campeonato não lhe estar a correr bem. Com esta vitória alcançada e devido à folga do Évora Futsal passamos para 3º lugar, beneficiando igualmente da derrota da Casa do Benfica de Vendas Novas perante o Portelense por 6-4, reduzindo para 3 pontos a diferença entre 2º e 3º, podendo no próximo fim de semana voltar a ocupar o 2º lugar em caso de vitória visto a Casa do Benfica de Vendas Novas folgar.
Por último, nunca é demais salientar a enorme afluência do público ao jogo, a cada jogo que passa parece que são mais, muito obrigado a todos, a vossa presença ajuda-nos e motiva-nos a continuar o nosso trabalho, no próximo sábado dia 28 de Março jogamos novamente em casa, é às 20 horas, tentamos mudar a hora para mais cedo mas tal não foi possível, apareçam, o clube precisa de vós.



Nenhum comentário: