segunda-feira, 2 de março de 2009


A equipa do Núcleo de Futsal SIMM/DMR perdeu ontem o jogo que tinha em atraso frente ao ÉVORA FUTSAL por 2-3,numa primeira parte dominada quase na totalidade por a equipa Morense,pois só a espaços os forasteiros chegavam á baliza do Núcleo,a equipa da casa criava muitas situações de perigo e sem surpresa chega ao 1º golo e que golo um pontapé fantástico de TÓ CUNHA á entrada do meio campo visitante,pouco depois ZÉ EDUARDO em mais um bonito golo deitou o G. redes e atirou a contar era o 2-0,até ao final de salientar o golo dos visitantes já perto do final da 1ª parte.
Na segunda metade o jogo foi mais dividido e a equipa de Évora fez 2 golos nas 2 situações de golo que dispôs,no ultimo minuto de jogo a equipa Morense teve 2 livres de 10m mas não conseguiu marcar.
A dupla de arbitragem JOÃO BATALHA/PEDRO LOPES fizeram uma péssima arbitragem e tiveram influencia no resultado, deviam tirar um curso de arbitragem de futsal!!!
Parabéns à equipa porque apesar da derrota mostrou o porquê de estar em 3º lugar logo no ano de estreia, dominando o jogo por completo do principio ao fim, pecando somente na finalização.

8 comentários:

Anônimo disse...

nós diziamos mal do aires, mas estes coitadinhos..mto mau..mas nós pequeninos vamos conseguir chegar lá a lutar contra todos..abraço a todos os atletas e apoiantes k são espectaculares...força e garra

Anônimo disse...

Já li por ai que o PP vem jogar para Mora?...isso é verdade? não me digam que estamos a nadar em € e nós adeptos não sabemos de nada...esse sr. se vier jogar para cá tem de mudar mtas atitudes ou já não se lembram do que ele fez no jogo em mora?... vai sofrer um pouco nao sei se vai fikar ca mt tempo...mas enfim ...vamos ver

Anônimo disse...

http://futsalemevora.blogdosblogs.com/ novo blog

N.F.S.I.M.M. disse...

Respondendo ao anónimo que se referiu à hipotética contratação do jogador PP, pode ficar descansado porque dinheiro é coisa que não abunda no nosso clube, e concordo que os jogadores que queiram jogar no nosso clube têm de ser pessoas educadas.Por último não sei onde é que foi buscar tal ideia.
Cumprimentos

Anônimo disse...

pois tenho k dizer k vi num comentario no blog do futsal no alentejo, logo na primeiro noticia que é a classificação do campeonato e nos comentarios esta lá exa noticia..mas enfim se tiver tempo paxe la a ver exa noticia que kem faz o comentario diz que a noticia e por fonte segura...mas enfim vamos esperar para ver..

Anônimo disse...

Força e garra!! O Évora já passou, vamos regressar as vitórias já neste sábado, os adeptos lá estarão a apoiar-vos!!VENÇAM POR NÓS!!

Anônimo disse...

eu kero fazer parte da claque, é preciso fazer alguma coisa?..vamos ate ao pavilhao e apoiar estes craques..
força malta

Anônimo disse...

Em resposta ao anónimo de 5 de março das 15:53, a claque da SIMM nao é uma claque organizada, normalmente é quem aparece ao pavilhão e se junta ao pessoal cantando e apoiando a nossa equipa!!

TODOS AO PAVILHÃO ESTE SÁBADO!!