domingo, 21 de fevereiro de 2010

9ª Jornada - Núcleo Futsal SIMM 7 - 1 Portelense




Inicio de jogo em que as duas equipas pareciam um pouco adormecidas,com o passar dos minutos foi o NÚCLEO que começou por criar mais perigo criando excelentes oportunidades para fazer golo mas o GR Portelense foi nessa altura do jogo a grande figura,fazendo defesas de alto nível de dificuldade,o Núcleo foi mantendo a pressão e a equipa visitante tentava quase sempre fazer jogo directo para o pivot e pouco trabalho dava ao GR do Núcleo,no entanto é mesmo a equipa visitante a inaugurar o marcador,0-1.Em desvantagem a equipa da casa começou a fazer ainda mais pressão o que obrigou os forasteiros a fazer muitas faltas,no entanto o Núcleo chega ao empate,1-1,os jogadores não estavam satisfeitos e chegam mesmo ao 2-1,ainda antes do intervalo a equipa da casa amplia a vantagem para,3-1,tendo ainda desperdiçado um livre de 10m.
Na 2ª parte a equipa da casa entrou determinada a ficar com os 3 pontos,fazendo uma pressão alta e em 2 minutos atinge 3 faltas,ainda com cerca de 18 minutos para jogar era preciso calma e concentração para não atingir a 6ª falta muito cedo,contudo isso não inibiu os jogadores da casa que continuaram a pressionar e chegaram ao 4-1, e pouco depois surge o 5-1,a equipa de Portel foi começando a criar perigo quando os jogadores da casa "adormeceram" valeu nessa altura do jogo o GR RAMINHOS que fez defesas que pareciam impossíveis,cotando-se como um dos melhores em campo a par de ALBERTO e TÓ CUNHA;até ao final do jogo tempo para mais dois golos do NÚCLEO,fixando o resultado em 7-1,também houve tempo para a equipa visitante desperdiçar 2 livres de 10m.Nota ainda para a lesão de JOÃO BORRECHO,desejo de recuperação rápida.




RESULTADOS:

NÚCLEO FUTSAL SIMM 7 - 1 AA Portelense
Almansor 3 - 3 Alcáçovas
Borbense 6 - 3 Évora Futsal
CB Vendas Novas 5 - 2 AJ Estremoz
Cabeção 6 - 3 Juventude

7 comentários:

Leonel Craveiro disse...

Não querendo desculpar aquilo que não é desculpável.
Na realidade, em movimento lento, percebe-se perfeitamente onde ocorreu a falta, dentro da área de grande penalidade. Em movimento normal, com os jogadores a movimentarem-se em sentidos opostos, estando o GR fora da área, deu-me a nítida percepção da rasteira ter ocorrido fora.
Tive duvidas e assinalei aquilo que me pareceu mais correcto na altura, como já disse, não querendo desculpar aquilo que não é desculpável.
Quanto à consulta de oftalmologia, como os senhores tem o patrocínio de uma loja da especialidade, eu agradeço, nos tempos que correm qualquer oferta é sempre bem recebida, a oferta só não pode é exceder os 50 euros, valor estipulado em regulamentação, se for acima desse preço eu pago a diferença.
Saudações fustalistas.

N.F.S.I.M.M. disse...

Caro Leonel Craveiro,
Como sabe, os nossos videos servem essencialmente para vermos os nossos erros durante os jogos realizados, e já agora, se nos permitem, também os erros dos árbitros. Como é natural, errar é humano e tanto vocês (árbitros) como nós (dirigentes e jogadores) erramos em muitos aspectos ao longo das temporadas desportivas. Faz parte... Para mim, o que é de realçar é a sua atitude. Assumiu o seu erro como poucos ou nenhum o faria... Por isso,eu digo e continuarei a dizer que V. Exª. é do melhor que a arbitragem no Distrito de Évora teve e terá nos próximos anos.
Em relação à oftalmologia, deixe-me dizer-lhe que vou por uma cunha pessoal para ver se fazem um desconto na sua consulta, a não ser que você tenha Cartão Municipal do Idoso, então a primeira consulta é grátis...

Cumprimentos

O Presidente da Direcção do Núcleo

Samuel Godinho

Leonel Craveiro disse...

Estava, como deve ter percebido, a brincar em relação à consulta.
Como ainda não atingi a idade sénior, maiores de 65, agradeço a possível "cunha".
Quanto aos erros, quando reconhecidos e comprovados, nunca me esquivarei a eles, fazem parte da função e a melhor forma de se lidar com isso é assumi-los sem preconceitos.
Cumprimentos.

N.F.S.I.M.M. disse...

Caro Leonel Craveiro,
Quer lá ver que eu estava a falar a sério e não deparei com isso em relação à consulta. Eu também estava a brincar...
Reafirmo, mais uma vez, V. Exª. é, do meu ponto de vista, do melhor que a nossa arbitragem distrital tem, sem retirar o mérito aos restantes arbitros. A única diferença entre você e os seus restantes colegas é a frontalidade, a coerência e a destimidez que encara este desporto.
Por tudo isto, eu lhe digo que V. Exª. é e será sempre bem-vindo a este blog comentar o que entender em relação a esta modalidade desportiva que tanto gostamos.

Cumprimentos futsalistas, caro Leonel Craveiro.

O Presidente da Direcção do Núcleo

Samuel Godinho

Anônimo disse...

gostaria tambem que o senhor aqui metesse as faltas que dão origem ao segundo e terceiro golo da sua equipa para podermos discutir se existe falta ou não.. ass.jogador do portelense

Nilton disse...

Mais um video a mostrar como o núcleo está a subir de forma estamos todos de parabéns.
Os videos estão espectaculares.FORÇA e GARRA!

Anônimo disse...

Perdem com kuase toda a gente e agora estão com comichão por causa de uma derrota?! estranho...
Uma sugestão, arranjem tb alguém do vosso clube para filmar os jogos e lances que são do vosso interesse, porque o NFSIMM não tem de se preocupar com as outras equipas mas sim com a deles.

Força SIMM