domingo, 19 de dezembro de 2010

FIM

" Chegou ao fim o meu trabalho na equipa do Núcleo Futsal SIMMorense. Foram dois anos e meio de empenho e dedicação a 100% em prol de um projecto que aos poucos, vai crescendo. A minha decisão não foi fácil, mas foi com toda a certeza a melhor para ambos os lados. Agradeço a todos os que me acompanharam nesta etapa, jogadores, directores e equipa técnica.
Foram dois anos e meio de muitas emoções, onde assinalo as amizades que fui criando com os intervenientes do futsal do nosso distrito, vou continuar a acompanhar e divulgar a modalidade da melhor maneira, desejo a todas as equipa do nosso distrito, felicidades e que a restante época vos corra pelo melhor, ao Núcleo espero que quem entre continue o trabalho da melhor forma possível e que regresse rapidamente ás vitórias e meta esta equipa no lugar que merece.

Para as pessoas se envolverem em projectos credíveis têm que ter disponibilidade, têm que ser sérios, e trabalhar sempre em prol do projecto, no meu caso saio de consciência tranquila e sei que actualmente não tendo a disponibilidade pretendida a melhor solução é sair, dei o que tinha em prol da equipa e todos deviam tentar o mesmo, espero que a direcção agora tome sempre decisões de acordo com a credibilidade que querem dar ao clube. "
Abraço e Obrigado a todos.

Énio.

10 comentários:

pires, s viana disse...

é com muita pena que vejo isto, queria dar os parabens ao enio pelo que fez pelo mora ao longo destes anos.força

Fernando Dias disse...

Esta noticia supreendeu-me, pois não sabendo bem o que se passou, quero só dizer que o Énio era a pessoa certa para este projecto.
Deu sempre a cara pelo clube e jogadores nos momentos menos bons.
E não podemos esquecer as alegrias que nos deu como treinador do Núcleo, é a minha opinião.

Força Núcleo
Força Énio
Força Mora

Fernando Dias

Bonanza disse...

Caro Pires, obrigado pelas tuas palavras, são decisões dificeis mas agora não havia outra hipotese, desejo-te a ti e ao Sp. Viana que consigam os vossos objectivos, continuem com essa postura e esse trabalho pois estão no caminho certo.
Abraço.

Amigo Fernando, obrigado pelas tuas palavras, mesmo afastado da tua terra continuas a apoiar o nosso desporto, obrigado e grande abraço.

Anônimo disse...

boas... Eu como ex jogador do núcleo gostaria de dar os meus parabéns ao Énio por tudo o que fez pela equipa, e espero que este afastamento dele dos pavilhões seja só um até já e não um adeus para sempre,porque como treinador ainda pode dar muito a equipa do núcleo, ou a qualquer outra equipa de futsal.Espero que quando for ai jogar a mora que apareças a ver o jogo.

abraço Telmo Mendes

Bonanza disse...

Obrigado Telmo, espero tambem que seja um até já.
Vou regressar, quando e onde, não sei mas vou regressar ao activo, já sabes que vou estar na bancada, espero que consigas atingir os teus objectivos.
Abraço.

Anônimo disse...

Bem conhecendo o Énio como eu conheço, alguma coisa de grave se passou, pois ja mais ele abandonaria um projecto a meio.
Vou acompanhando a equipa e assisti ao ultimo jogo em que aconteceram coisas estranhas.
Sinceramente parece me que o núcleo perdeu credibilidade desde a epoca passada, agora gostava que a voltassem a ganhar.

Anônimo disse...

Énio é com muita pena minha que escrevo estas palavras no blog, visto que nunca pensei ter que as escrever pelo motivo que hoje escrevo...a tua saída do clube :( Em primeiro lugar quero agradecer-te por ter tido a oportunidade de te conhecer, de termos feito parte da mesma equipa, do mesmo grupo de trabalho, de contigo ter discutido e partilhado ideias mas acima de tudo de poder ter-te como Amigo! Quero que saibas que sinto um enorme respeito por ti, que admiro a tua a entrega e dedicação quando estas envolvido num projecto como foi e é o Núcleo. Considero-te um
óptimo treinador e disso ninguem pode duvidar, porque não foi à toa que foste eleito o melhor treinador de futsal do distrito.Sou da opinião do Telmo, espero que seja um até já e não um adeus porque tens muito valor, e tu sabes disso, enquanto treinador e enquanto pessoa. Espero que nos continuemos sempre a ver e que a nossa amizade (não só nós dois como a nossa família) se mantenha para sempre. Um grd abraço e até breve.
Lic 8

Énio disse...

Grande Lic, as tuas palavras demonstram a pessoa que és, pessoalmente é um grande orgulho poder ser teu amigo, foi um prazer enorme ter-te conhecido a ti e á Sofia, tambem eu espero que nos continuemos a encontrar e manter sempre a nossa amizade.

Como jogador, em minha opinião és o jogador que todos os treinadores querem ter, trabalhas e és humilde para alem de seres um lider natural, espero que continues no bom caminho, pois o Núcleo precisa de pessoas como tu. Espero poder voltar a trabalhar contigo depois de finalizar o curso, no Núcleo ou em outro sitio qualquer.

Grande Abraço!
Énio

Anônimo disse...

Grande mister ainda não tinha oportunidade de vir aqui fazer um comentário, mas mais vale tarde do que nunca! Infelizmente a equipa perdeu não só um grande treinador, mas tambem um grande homem, com muito caracter e sempre directo. Na minha opinião é uma mais valia. Quero que saibas que adorei trabalhar contigo, foi uma honra partilhar momentos de alegria ao teu lado. Aprendi muito nestes dois anos e meio e evoluí como jogador e ixo devo-o a ti e aos nossos treinos! Tenho muita pena que tenhas saído, se alguma coisa mudar certamente que não é pela tua saída... Enfim resta-me desejar-te muita sorte e espero que voltes a treinar o quanto antes, para poderes voltar a ganhar mais prémios como ganhaste na ultima época com toda a justiça! Espero como o Lic8 continuar a ter a nossa boa relação e um dia jogar novamente numa equipa orientada por ti
Um grande abraço
Tó Cunha

Énio disse...

Obrigado Tó, fico contente pelas tuas palavras, é certo que a nossa amizade se irá manter, espero tambem que consigas atingir o teu nivel máximo e voltes a fazer muitos golos como a época passada, gostei de trabalhar contigo e tambem espero voltar a trabalhar seja onde for, és dos melhores jogadores do distrito e disso ninguem pode duvidar.
Grande Abraço e boa sorte para o que resta da época.

Énio.