domingo, 12 de dezembro de 2010

NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE - SÉNIORES


A nossa equipa deslocou-se a viana para defrontar os lideres do campeonato, a nossa equipa sem treinar á 3 semanas e apenas com 6 jogadores de campo disponiveis para este jogo!!

Adivinhavam-se dificuldades, e com estas condicionantes, mais dificuldades se poderiam fazer notar, com isto, não se desculpa a derrota mas uma coisa podem ter a certeza, vai haver mexidas no plantel do Núcleo. O Sp. Viana continua a demonstrar jornada após jornada o porquê de comandar o campeonato invicto e venceu com todo o mérito este jogo, parabens ao Viana pelo excelente trabalho desenvolvido.

Não se pode deixar de dar os parabens aos nossos miudos, entregaram-se ao jogo e deram o que tinham, e nunca baixaram a cabeça, é destes que a nossa equipa precisa, sem medo, parabens.


Sp. Viana 10 - 1 Núcleo Futsal SIMM

Jogadores utilizados: Bruno, Alberto, Kiké, João Gonçalves, Ferro (1), Bombas e Pimenta.

17 comentários:

Anônimo disse...

O Sporting de Viana agradece o vosso elogio, e estará sempre disponivel para ajudar no que puder o futsal do nosso distrito, temos de acreditar no trabalho que desenvolvemos e não desistir ás primeiras contrariedades, tenham força e dedicação que o vosso trabalho será recompensado, desejamos as maiores felicidades ao Nucleo,sempre que precisem sabem como nos contactar.
Felicidades

O Director do futsal

Rogério Lagarto.

Anônimo disse...

Parece que este ano já há vedetas, quem não quer jogar, só tem um caminho a seguir... rua!

Anônimo disse...

Que comentário mais infeliz...mas espero que o grupo continue unido como sempre foi.. Força e garra

Lic 8

Anônimo disse...

Tambem acho, esta equipa não tem espaço para vedetas que só jogam quando lhes apetece e têm os miudos de andar a dar o litro em jogos de dificuldade maxima, é inadmissivel ir jogar a viana com apenas 6 jogadores.

Bonanza disse...

Boa tarde,

Primeiro que tudo há que dar os parabens ao Sp. Viana, pois esta a fazer um trabalho muito bom.
Quanto á nossa equipa, não tem vedetas, eu como responsável não permito esse tipo de comportamentos.
O nosso grupo é e continua a ser muito unido mas nem todas as semanas se tem todos os jogadores disponiveis, devido a esse facto, posso adiantar que a partir da próxima semana já podemos contar com mais 2 jogadores, para não voltar a acontecer uma situação como esta.

Abraço.

Anônimo disse...

Eu não vi o jogo mas pelo que ouvi dizer, o nucleo fez todo possivel tendo em conta todas as condicionantes, portanto so me resta dar os parabens a quem lutou e deu a cara pelo o nosso clube.

Abraço

Carlos Garcia - MCEM disse...

Lic 8, muito bem dito, assim como as palavras do mister Énio, todas as equipas passam por dificuldades e a nossa não foge à regra, há jogadores que devido a uma ou outra situação não puderam dar o seu contributo à equipa, mas não nos esqueçamos que todos jogam por amor à camisola, sendo livres de optar ou não por continuar, por isso a situação do suposto vedetismo nem se coloca, todos temos a nossa vida pessoal e nem sempre podemos estar disponíveis. Aos adeptos só pedimos uma coisa, compareçam aos jogos e apoiem a equipa porque isso sim é o mais importante. Por último quero dar os parabéns aos jogadores pelo empenho demonstrado no último jogo, onde a equipa do Sporting Viana mostrou que tem um valor mt acima do nosso campeonato, podendo na próxima época defender a nossa regiao do distrito de évora com outra qualidade diferente e melhor do que as anteriores que andaram na 3ª Divisão nacional.

Saudações Desportivas

Unknown disse...

Bom, geralmente não respondo a anonimatos, a anónimos que se esconde por detrás de algo... enfim... É a liberdade que nós temos...

Quero dizer que, como Presidente deste Núcleo, nunca impusemos qualquer regra que impunha nos dias dos jogos a presença de todos os jogadores. Todos nós temos vida própria, a maioria trabalha e, em muitos casos, ao fim-de-semana...
Esta é uma realidade, não só do Núcleo, mas também da maioria dos clubes amadores... Só assim conseguimos sobreviver...
Em relação ao sábado passado, quero agradecer a todos os jogadores que estiveram presentes em Viana do Alentejo, por honrar e dignificar a camisola que transportaram ao longo dos 40 minutos... Neste momento vou falar com adepto incondicional, e foi um prazer fazer 200 kilometros para ver a vossa força de vontade, o vosso querer participar, mesmo contra toadas as adversidades... Só vos posso dizer: MUITO OBRIGADO.

Por último, e em relação às pseudo-vedetas, eu não vou perder o meu tempo com pessoas que lhe apetece desestabilizar um grupo coeso e forte... o resto não me interessa...

FORÇA E GARRA

Samuel Godinho

Anônimo disse...

Normalmente não gosto de dizer estas coisas aqui, nem tao pouco ve-las, mas perante o q li aqui, tenho mesmo que dar uma palavra a todos os que acompanham este blog! Percebi que alguem que não se consegue identificar, diz coisas sem sentido, com certeza para tentar destabilizar um grupo de 3anos de trabalho... Caro infeliz não identificado, um grupo de 3anos não é um grupo de 3dias, esse tipo de comentários não nos fazem tremer! Quanto à palavra VEDETAS, bem esta palavra faz-me lembrar o Ronaldo, o Messi, o Aimar, o Hulk, etc. Estes sim são vedetas, ganham balurdios de dinheiro para jogar, treinam todos os dias e pouco mais fazem, ou seja, são profissionais, mas nem sempre a estes senhores as coisas correm bem, querem ver q a nós amadores, que treinamos 1 ou 2 vezes por semana, as coisas tem que correr bem? Nós não somos máquinas, somos ser humanos, trabalhamos para viver, jogamos futebol porque gostamos, queremos divertir-nos, queremos ganhar, mas nem sempre é possível, mas queremos sempre ganhar! Quanto aos nossos adeptos, como um dos capitães da equipa, só tenho q pedir q nos ajudem a ultrapassar esta nossa pior fase, o apoio nos jogos são uma grande ajuda para nós, não desistam pq nós também não vamos desistir! A equipa tem bons jogadores e vai com certeza reagir a estes ultimos resultados menos conseguidos. Agora queria dar uma palavrinha a quem escreve o resumo dos jogos neste blog, não sei quem é mas tenho a certeza q breve vou saber! Meu amigo medo de quem? Reconheço tanto ser derrotado pela equipa de Viana, como a de Estremoz ou a de Cabeção, é igualzinho! Isto é realmente desnecessário, a equipa não é só os que foram a Viana no ultimo sabado, a equipa são todos aqueles, que quando podem, vestem a camisola do SIMM com muito orgulho e jogam com o objectivo de ganhar! Em relação às mudanças na equipa, não queiram mudar uma equipa q ganhou coisas importantes nos ultimos dois anos, não se esqueçam dessas duas épocas, a nossa equipa não pode ser só analisada e responsabilizada por este começo! Não percebo o pk da mudança na equipa, temos é q mudar de atitude, de nos unirmos e lutarmos com todas as nossa forças para voltarmos às vitórias! Quero aproveitar tb para desejar muita sorte a Cabeção, equipa da minha terra e tb deste concelho, q tb não passa por uma boa fase, apesar de não jogar lá e jogar no maior rival, tenho la bons amigos e desejo-lhe tudo de bom. Força e Garra SIMM
Obrigado, Tó Cunha

Anônimo disse...

so tenho uma coisa a dizer.. vamos nos unir e no sabado vamos começar a dar a volta por cima.. um abraço pessoal
força e garra

Anônimo disse...

Assim é que se fala grande capitão Tó Cunha 10 :)
Um grande abraço Lic 8

Anônimo disse...

Não te faças ao piso para jogar em cabeção, agora não fazes la falta nenhuma, fica ai com os teus amigos de mora.

Anônimo disse...

Ao anónimo das 12:00

Deves ser um triste com a tua vida miserável... Queres ver que afinal tu só deves ter amigos em Cabeção, e pela tua infelicidade, devem ser poucos... Se o Tó tem amigos em Mora, é de saludar, como eu tenho amigos em Cabeção, no resto das freguesias do Concelho e um pouco por este Portugal a fora... Mas como eu é a maioria das pessoas em Portugal... Tu, ao contrário das outras pessoas és um infeliz com a felicidade dos outros... Fizeste um ataque pessoal ao Tó, mas como amigo dele o defendo... Não é por não jogar em Cabeção que ele não gosta da sua Terra... Mas as palavras e as acções ficam para quem as tem...

Anônimo disse...

Ó Anónimo das 12:00
Não tens um blog ou site do Sport Cabeção e Benfica? Mete-te nele que aqui ninguém te chamou nem te pediram a opinião...
Deixa-te estar ai no teu canto e não moas a cabeça aos outros com comentários infelizes...
É por estas e por outras que arrajam problemas onde não os há...
Não há pachourra para aturar estes gajos...
FORÇA E GARRA Núcleo
PS: Quem tiver comichão que coçe...

Bonanza disse...

"Não te faças ao piso para jogar em cabeção, agora não fazes la falta nenhuma, fica ai com os teus amigos de mora.
15 de dezembro de 2010 12:00"

A este amigo tenho a dizer que o Tó joga onde quer, e se tem amigos em Mora melhor ainda, penso que comentários anónimos e msg anónimas não podem ser de pessoas com uma vida correcta, o Tó é uma das bandeiras que constituem o nosso plantel e se o atacas a ele atacas o grupo, faz um favor a ti mesmo e cala a matraca.
Quanto ao texto do Tó demonstra que o grupo quer dar a volta por cima e ainda digo mais, vamos conseguir dar a volta e vamos dignificar a nossa equipa até ao ultimo jogo. Apenas penso que ele não faz uma interpretação correcta do texto do jogo pois o texto refere-se ao trabalho feito pela equipa no respectivo jogo e claro não em relação á equipa, quanto ás mexidas que vão haver, vair ser a entrada de 2 atletas, o regresso do Edgar e o André, e como dizes meu amigo não se pode esquecer o que ja fizemos até aqui.
Força & Garra.

Abraço a todos.:)

Anônimo disse...

a equipa do viana na 3ª divisão fazer melhor k as outras? mas os jogadores eram kuase todos da casa do benfica o ano passado, andaram lá e desceram, até parece k nos outros anos ñ honraram o distrito, haja paxorra pra aturar certa gente.

Alberto #3 disse...

"Tá tudo parvo ou o quê?"
É o primeiro pensamento que me vem à cabeça depois de ler tamanhas barbaridades.

Como capitão do Núcleo, achei por bem vir aqui dar uma palavrinha sobre esta..."coisa".

Fala-se em vedetas? Só podem tar a gozar comigo! Aqui não há vedetas caros amigos, aqui há humildade, há paixão ao futsal, há camaradagem,há amizades,e se as pessoas não compareceram ao jogo foi por motivos de ordem pessoal e profissional, nós somos um clube amador, o que faz com que haja sempre prioridades em relação ao desporto, acho que qualquer pessoa que tenha dois neurónios que pelo menos façam faísca percebe isso.
Apenas quem tá dentro deste clube sabe o que se passa, e não é nenhum "record" ou nenhum "a bola" do concelho de mora que vai dizer o que se anda ou não anda a passar no SIMM. Derrotas não são sinónimo de desnorte, de desentendimentos, de falta de vontade,percebam isso, derrotas acontecem aos melhores e se esses dão a volta por cima nós também damos, vos garanto.
Em relação ao ataque directo ao Tó Cunha, esse rapazinho que disse aquele conjunto de palavras sem nexo, não tá bem a ver as coisas, se o Tó quisesse ir para o Sport Cabeção e Benfica,com todo o respeito a esta instituição, ele ia,todos os anos recebe um convite para ir, mas olha...N.Ã.O Q.U.E.R. e se achas que jogar num clube rival deixa de ter amigos na sua terra, por amor de Deus, abre um buraco e esconde-te.

Por fim só quero agradecer a todos aqueles adeptos que continuam a ir ao pavilhão e a fazer quilómetros para nos apoiar, a todos eles, em nome de todos os jogadores do Núcleo, um MUITO OBRIGADO, mesmo.

Em relação àqueles que proferem essas frases ridiculas, reduzam-se à vossa insignificância.

FORÇA E GARRA, sempre!!

AlbertoGarcia #3