domingo, 25 de setembro de 2011

Núcleo vence Torneio SIMM 2011

O Núcleo venceu este domingo o Torneio SIMM 2011, ao fazer 4 pontos na classificação final. Num torneio que inicialmente tinha 4 equipas, o Évora Futsal por motivos de força maior teve de cancelar a sua presença, o que levou o torneio a ser diputado por 3 equipas em forma de triangular, saindo o vencedor aquele que mais pontos fez no conjunto de 2 jogos.
No primeiro jogo entre a equipas de Cabeção e Coruche, a vitória sorriu para a equipa de Cabeção por 6-4.
No segundo jogo o Núcleo entrou em acção e defrontou a equipa de Coruche, que já vinha de um jogo anterior. No entanto o Núcleo não conseguiu aproveitar o cansaço da equipa adversária e entrou praticamente a perder. Com uma pressão mais alta, a equipa de Mora conseguiu dar a volta ao marcador mas mesmo no final do primeiro tempo voltou a quebrar e saiu a perder por 4-3. Na segunda parte, a equipa do Núcleo, mostra-se muito perdulária no ataque e bastante desconcentrada na defesa o que levou a uns minutos finais muito intensos com a equipa de Mora a conseguir empatar apenas a 30segundos do fim, com um resultado final de 6-6.
No ultimo jogo, apesar da melhoria exibicional em termos defensivos, o Núcleo voltou a entrar muito nervoso e a verdade é que teve de virar um resultado de 3-1 para 6-4 a seu favor. Quando o jogo estava completamente controlado pelo Núcleo a cerca de 10minutos do final, a equipa de Cabeção numa atitude pouco digna para com os intervenientes e com o público que estava a assistir, abandona o campo em protesto com a arbitragem, acabando o resultado por não se alterar.

Resultados:
Cabeção Futsal - CAD Coruche 6-4
Núcleo Futsal SIMM - CAD Coruche 6-6 (Miguel Rosado, Gonçalo Coelho 2, Bruno Maia, João Gonçalves e Pedro Nunes)
Núcleo Futsal SIMM - Cabeção Futsal 6-4 (Pedro Nunes 2, Bruno Maia, Filipe Pimenta, João Marques, Gonçalo Coelho)

Classificação Final:
Núcleo Futsal SIMM - 4pontos
Cabeção Futsal - 3pontos
CAD Coruche - 1ponto

Um agradecimento especial aos jovens que nos fizeram o favor de assegurar as arbitragens: André Teles, Samuel Barbeiro, Joaquim Correia, Duarte Rosado, Dário Silveira, Jorge Raminhos e João Santos.

FORÇA E GARRA

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Foi muito mau o que se passou, é que nem respeito tiveram pelos seus adeptos que se deslocaram para ir a mora apoia~los. Desistir nem parece do cabeção...

Anônimo disse...

Parabéns ao Núcleo pela iniciativa que teve em organizar este torneio, é muito fácil apontar o dedo mas fazer....
Deixo aqui uma sugestão, no futuro talvez seja boa ideia convidar um elemento de cada equipa para arbitrar os jogos e desta forma tentar minimizar possíveis erros ou queixas, porque errar todos erram e dessa forma podem-se eliminar parte das suspeitas. Quanto ao que se passou, cada um responde pelos seus actos.

Carlos Garcia

N.F.S.I.M.M. disse...

Para não haver confusões...a equipa de Cabeção, não faz parte do Sport Cabeção e Benfica...Este ano o Sport Cabeção e Benfica não tem secção de futsal...

A equipa de Cabeção é um novo grupo que está a ser formado

Anônimo disse...

todos erram sim senhor. acontece é que há uns que erram mais... pior, erram sempre para o mesmo fim.

N.F.S.I.M.M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N.F.S.I.M.M. disse...

Desde já peço desculpa às equipas participantes por alguns erro que tenham ocorrido durante a arbitragem do primeiro e segundo jogo. Esclareco também já que não foi para beneficiar qualquer uma das equipas participantes, pois para se ser árbitro (o que não é fácil ser), tem que se ser imparcial. Até posso ter cometido alguns erros, mas todos devido à minha inexpriência na análise dos lançes. Dei o meu melhor, e como tal, todas as critícas serão aceites. Só tenho um único ponto negativo a referir que foi a atitude inapropriada de um dos jogadores do CAD, que teve uma grande falta de respeito para comigo no final do segundo jogo.

André Telles

Anônimo disse...

Penso que não vale a pena entrar em picardias desnecessárias, pois todas as equipas sabiam que o mais importante nestes jogos não são quem é os árbitros mas sim aproveitar o jogo para se prepararem para época, o que se passou foi uma falta de respeito para com os adversários, publico, e para o próprio jogo, uma atitude lamentável de uma das equipas que até pode vir a surpreender no campeonato! Mas assim será difícil... O que é certo é que se não fosse esta a atitude tudo teria corrido bem, e desde já é de louvar a atitude do CAD que mesmo tendo jogado para o campeonato no dia anterior se apresentou em mora nunca virando a cara a luta e apresentando várias dificuldades aos adversários. Parabéns ao Núcleo que finalmente parece estar no caminho certo.