domingo, 4 de dezembro de 2011

Séniores sofrem 1ªderrota

No sábado a equipa senior do nucleo deslocou-se a Estremoz para um dos jogos da jornada. Apenas separadas por 3pontos este jogo poderia ditar algumas alterações na classificação.
No pavilhão bastante frio a nossa equipa não se conseguiu adaptar tão bem e acabou por sair derrotada e alcançada na classificação pela equipa da casa.
Num inicio de jogo com maior ascendente da equipa da casa, o nucleo teve algumas falhas que não tinha ainda apresentado a nivel defensivo, o que levou a equipa de Estremoz a chegar ao 2-0 ainda muito cedo.
Com o passar do tempo os jogadores foram-se soltando e antes do intervalo conseguem reduzir para 2-1.
No inicio da segunda parte o Núcleo entrou mais forte e só o guarda-redes adversário foi adiando o empate que acabaria por conseguir. Com a equipa por cima do jogo, os da casa com a sorte do jogo, conseguem em dujas falhas defensivas primárias fazer o 4-2. O Núcleo não desistiu e reduziu para 4-3. Nos ultimos minutos a equipa arriscou tudo à procura do empate, mas acabaria por ser a equipa de Estremoz a fazer mais dois golos em contra-ataque.
Bom jogo de futsal com um resultado imprevisivel quase até ao fim, com a vitória a sorrir aos da casa que na segunda parte tiveram no seu guarda-redes um importante apoio, já que fez uma grande exibição.
Ao Núcleo, não há que baixar os braços, foi um jogo contra uma equipa que vai ser um outsider tal como nós na luta pelos primeiros lugares.
Um agradecimento a todas as pessoas que se deslocaram a Estremoz para apoiar a nossa equipa e que ajudaram a compor as bancadas frias e despidas de adeptos da casa.


AJES 6 - 3 Núcleo Futsal SIMM

Gonçalo Coelho (2), Pedro Nunes


FORÇA E GARRA

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal..este já passou...ganhou a equipa mais eficaz...mas demonstrámos que não somos inferiores a eles...
Pensar já no próximo que é para ganhar....
JM

Anônimo disse...

Acima de tudo temos de manter a calma e a humildade, trabalhar e ser responsáveis semana a semana, estão no bom caminho e não será esta derrota que irá prejudicar o bom trabalho desenvolvido por todos vós...abraço e boa sorte para o próximo.

Carlos Garcia