domingo, 16 de outubro de 2011

Séniores empatam na apresentação

Este Sábado realizou-se as apresentações das equipas do núcleo aos adeptos, sendo o ponto alto o jogo se séniores que punha a nossa equipa a defrontar a equipa de Elvas, uma sempre candidata a vencer o distrital de Portalegre.
Os adeptos puderam assistir a um grande jogo de futsal, onde a nossa equipa jogou já próximo daquilo que pode apresentar no campeonato.
Na primeira parte a equipa do Núcleo dominou por completo a partida criando algumas boas oportunidades mas só no ultimo minuto conseguiu chegar à vantagem e foi para o intervalo a vencer por 1-0. A equipa de Elvas das poucas vezes que conseguia chegar à baliza do Núcleo criava algum perigo.
Na segunda-parte e com uma pressão mais alta por parte da equipa de Elvas, o jogo tornou-se mais rápido e praticamente de parada e resposta onde sobressairam os gr das duas equipas que realizaram grandes intervenções. Com a pressão mais alta, Elvas chega ao empate no inicio da segunda-parte mas pouco depois o Núcleo volta a carga e consegue de novo a vantagem. Apesar da vantagem, não a conseguiu gerir e a 8minutos do fim comete a 6ªfalta e Elvas empata num livre de 10metros. Nos ultimos minutos o Núcleo teve de segurar o impeto da equipa alentejana, para não voltar a sofrer um livre, o que conseguiu com maior ou menor dificuldade.
Resultado justo, de um jogo que já mostrou um Núcleo pronto para os grandes jogos e onde a equipa de Elvas confirma que é uma das favoritas a vencer o seu disitrital.
Nos outros jogos de apresentação, a equipa de juvenis num jogo bastante equilibrado sofreu a sua primeira derrota contra a equipa de Coruche por 1-2.
Os Juniores voltaram a perder, desta vez contra uma equipa constituida por diretores e técnicos do Clube (1-3).
As todas as equipas, um grande BOA SORTE para a época que vai iniciar.

Núcleo Futsal SIMM - CAD Coruche (1-2)
Núcleo Futsal SIMM - SIR Elvas (2-2) Caldeira e Bruno Maia
Núcleo Futsal SIMM - Diretores e Treinadores (1-3)

FORÇA E GARRA

2 comentários:

Anônimo disse...

Só um reparo, a equipa de elvas ja foi candidata ao titulo no ano passado, este ano não o é.

Anônimo disse...

Caro anónimo...eu estive a ver o jogo e a equipa de elvas pareceu um pouco como a nossa neste momento...com bons valores, ainda em construção e com capacidades de lutar pelos lugares de cima!!!