sábado, 29 de outubro de 2011

Séniores vencem ultimo jogo-treino

A equipa do Núcleo, deslocou-se este sábado a Évora para defrontar a equipa do Évora Futsal, naquele que foi o ultimo jogo-treino antes do inicio da competição a sério.
Com uma atitude totalmente diferente do jogo anterior, o Núcleo entrou muito bem e rapidamente chegou ao 1-0. Depois com uma boa consistência defensiva, usou o contra-ataque para criar perigo, e quando chegou aos 2-0 já poderia ter feito mais um golo ou outro. Como quem não marca, sofre, a equipa de Évora no final da primeira parte consegue fazer o 2-1, e assim se chega ao intervalo.
Na segunda-parte, a equipa da casa entra em pressão alta e consegue virar o resultado para 3-2 a seu favor. No entanto os séniores do Núcleo conseguiram corrigir em termos defensivos aquilo que não estava a sair bem, e nos ultimos 10minutos voltou a tomar conta do jogo, dando a ultima cambalhota no marcador, 4-3 a seu favor.
Um jogo muito inteligente por parte da nossa equipa, contra um adversário que já leva mais rodagem, levando lá alguns jogos disputados na 3ªdivisão nacional.


Évora Futsal 3 - 4 Núcleo Futsal SIMM

Marcadores: Pedro Nunes (2), João Marques (2)

FORÇA E GARRA

Nenhum comentário: