quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Séniores voltam a perder

Ontem à noite a equipa sénior voltou a perder com a equipa junior de cabeção. Em mais uma exibição muito intermitente, as carências defensivas voltaram a ser evidentes, e o défice na finalização levou a que a equipa saisse derrotada por 3-5.
Num inicio de jogo equilibrado, as equipas não criaram muito perigo chegando o primeiro golo a aparecer após um canto, numa falha de marcação defensiva. Após este golo a equipa do Núcleo não soube manter a calma necessária para reequilibrar a partida e com constantes perdas de bola no ataque e com a rapidez da equipa adversária no contra-ataque, a equipa de Cabeção chega rápidamente ao 0-4, resultado que se chega ao intervalo e a ser bastante vergonhoso para uma equipa que vai disputar o distrital de Séniores.
Com uma nova atitude na segunda parte, as oportunidades de golo para o núcleo sucedem-se, sendo o gr adversário o maior obstáculo. Mesmo assim, a equipa consegue chegar ao 3-4. Mas como o mal já tava feito anteriormente, com a equipa balanceada para o ataque, em nova perda de bola no meio-campo e golo a fechar a partida para a equipa de Cabeção.
Exibição cinzenta da equipa do Núcleo que só mostrou alguma atitude e vontade após estar a perder por 0-4.


Núcleo futsal SIMM (Séniores) 3 - 5 (Juniores) Torpedos de Cabeção

Marcadores: Pedro Nunes, Alberto Garcia (2)


FORÇA E GARRA




2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, acima de tudo temos de estar unidos nas vitórias e nas derrotas.
Isto é um grupo, não há que apontar responsáveis por quando se ganha ou quando se perde.
Se melhorar-mos a nossa atitude e com o querer que temos demonstrado treino após treino, certamente o campeonato vai-nos correr bem.

JM

Carlos Garcia - MCEM disse...

Nesta fase o importante é a criação de mecanismos, treinar e assegurar um espirito de grupo coeso, tudo o resto virá com o tempo...obrigado pelo vosso empenho, um abraço