domingo, 27 de novembro de 2011

3ºJogo e 3ªVitória

A equipa sénior do Núcleo recebeu este sábado as Alcáçovas, sabendo que uma vitória os mantia na liderança e deixava uma das equipas com mais potencial a 6pontos de distancia na tabela classificativa.
Tal como na semana passada a equipa voltou a entrar um pouco nervosa, sendo que os primeiros minutos foram dominados pela equipa forasteira que chegou ao 1-0 numa falha de marcação.
Com o decorrer do tempo a equipa foi-se soltando e consegue dar a cambalhota no marcador, mas após marcar o 2-1, num lance fortuito a equipa das Alcáçovas consegue empatar, chegando-se assim ao intervalo.
Na segunda parte, com mais emoção, o Núcleo entra melhor e adianta-se novamente no marcador, mas quase na resposta há novo empate. No entanto o Núcleo continuava por cima e consegue 2 golos de diferença (5-3), chegando aos 5/6 minutos finais com o jogo controlado. E foi aqui que começaram a acontecer algumas coisas no minimo estranhas por parte da equipa de arbitragem, que nós queremos acreditar que tenho sido falha de natureza humana e não outras "forças" a falarem mais alto. A partir desta altura, deixou de haver faltas a favor do núcleo e tudo era marcado como simulação. Algumas faltas contra, são também discutiveis. Depois existiram mais alguns episódios como, o nosso capitão estar no chão lesionado e o jogo não parar, um golo em que o árbitro inicialmente marca penalty ou a expulsão do nosso treinador que apenas contestou uma decisão, sem sequer protestar ou ofender a equipa de arbitragem.
Com tantos contratempos, a união e força da equipa falou mais alto e o resultado final fixou-se em 6-4 com muita justiça.
Os adeptos voltaram a ser o verdadeiro 6ºjogador, apoiando esta equipa que tenta ao máximo elevar e potenciar o nome e os altetas da nossa terra.


Núcleo Futsal SIMM 6 - 4 Alcáçovas AC

Miguel Rosado (2), Bruno Maia (2), João Marques, João Gonçalves


FORÇA E GARRA

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma grande vitória...quanto a mim da equipa que mais oportunidades teve para fazer golos...o blog adversário diz que tiveram 3 bolas no poste e que nós só jogámos em contra-ataque e só tivémos 6oportunidades de golo...que não temos razão de queixa da arbitragem antes pelo contrário...parece-me que não viram o mesmo jogo que eu...
O que eu vi foi uma equipa muito solidária e unida, que sempre que teve na frente deu a iniciativa de jogo ao adversário, aproveitando nessa altura o contra-ataque, e sempre criando perigo desperdiçando assim mais 2/3ocasiões de golo...ou eles esquecem-se por exemplo que mesmo antes do 6-4, o nilton isolado só com o gr pela frente não consegue finalizar...quanto à arbitragem não vale a pena falar...axo que quem teve no pavilhão viu o que se passou...
Com Força e Garra vamos ultrapassando obstáculo a obstáculo...
Para a semana temos um jogo muito complicado que não vamos poder facilitar...
FORÇA MALTA
JM