sábado, 19 de novembro de 2011

Núcleo vence Derby

O Núcleo conseguiu este sábado a sua segunda vitória em dois jogos. Desta feita o adversário foi o rival de sempre, agora com o nome de Torpedos de Cabeção.
O jogo iniciou-se com bastante nervosismo por parte das duas equipas, que preocuparam-se mais em não falhar no passe para não sofrerem contratempos, do que procurar oportunidades de golo. No entanto a equipa de Cabeção apareceu mais forte no inicio e podia ter entrado em vantagem, numa ou noutra situação. A equipa do Núcleo com o passar do tempo foi-se soltando, e acabou a primeira parte por cima, podendo mesmo com duas claras oportunidades, de sair em vantagem para o intervalo, no entanto o empate justificava-se.
Na segunda parte o jogo entrou no mesmo ritmo, mudando por completo quando num forte remate o Núcleo abre o marcador. O jogo ficou mais aberto e com algum desnorte da equipa de Cabeção, a nossa equipa conseguiu chegar a um parcial de 3-0. Depois foi só indo controlando o jogo e este a terminar com uma justa e suada vitória de 5-2.
Um bom jogo da equipa de arbitragem e uma palavra especial aos adeptos do Núcleo que encheram o pavilhão, sendo mesmo o 6ºjogador, puxando pela equipa até ao ultimo minuto. Que continuem a encher o pavilhão sábado após sábado e a apoiar sempre nos bons e maus momentos.


Núcleo Futsal SIMM 5 - 2 Torpedos de Cabeção

Pedro Nunes, Nilton Paredes, Bruno Maia, João Marques, André Raminhos


FORÇA E GARRA

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns malta por mais esta grande vitória...vamos continuar assim que com trabalho e humildade podemos fazer coisas engraçadas...o campeonato começou bem mas ainda há muito para jogar!!!
O PÚBLICO foi simplesmente ESPECTACULAR!!!
JM

Anônimo disse...

Marcaram para os Torpedos: Manuel Clara e Pedro Espadinha.