terça-feira, 6 de abril de 2010

O senhor que se segue...


João Gonçalves, Sub-Capitão do Núcleo de Futsal, conhecido por todos por ser uma pessoa muito reservada, foi advertido com uma multa de ter que responder às nossas questões… depois de muito esforço, lá nos respondeu…

NFSIMM: João, quais as grandes diferenças da equipa desta temporada para anterior?
João Gonçalves: A única diferença foi a saída de 3 ou 4 jogadores com alguma experiência do grupo, pela entrada de 2 ou 3 jogadores jovens com grande talento. Isso foi evidente no início da temporada com alguma falta de entrosamento nos primeiros jogos, mas com o trabalho temos vindo a melhorar e isso reflecte os últimos resultados.

NFSIMM: Como foi a integração dos novos jogadores?
João Gonçalves: Foi boa, como é óbvio, é natural ocorrer alguma falta de confiança dos novos colegas no início, mas neste momento então plenamente integrados e os resultados são ilustrativos disso, muitas graças á ajuda e ao trabalho que o Énio desenvolve junto deles. E esperamos que o Énio possa continuar na próxima época com a sua ajuda!!

NFSIMM: Qual é a tua opinião em relação ao Campeonato Distrital de Futsal de Évora? Revelações e decepções?
João Gonçalves: Acho que quanto ao campeonato, e como se faz no campeonato nacional e/ou em outros desportos, deveria acabar com a fase playoff, pois não há nada como uma final para se decidir o “campeão”. Outra coisa que alteraria era a qualificação para a divisão acima de mais uma equipa.

NFSIMM: Achas que, num futuro próximo, no Distrito de Évora, existirá alguma ou algumas equipas que consigam competir a um nível mais exigente?
João Gonçalves: Provavelmente não. Também não conheço bem todas as equipas das divisões acima do Distrito de Évora.

NFSIMM: Quais os objectivos do grupo para esta temporada?
João Gonçalves: A nível do grupo é criar um grupo forte, com muita “força e garra”, e que todos se possam divertir a jogar futsal. Quanto ao nível competitivo, penso que é possível ficar nos três primeiros lugares, repetindo a boa época passada.

NFSIMM: E o teu futuro? Quais os grandes sonhos desportivos a realizar?
João Gonçalves: O meu futuro vai continuar pelo núcleo (se não for dispensado claro!). Apenas quero continuar a divertir-me a jogar como tem vindo a acontecer, principalmente sem lesões.

NFSIMM: Que comentário queres deixar aos nossos leitores?
João Gonçalves: Aos leitores, continuem a visitar e divulgar o blog e que venham assistir e apoiar a nossa equipa nos jogos!!

Força e Garra
Abraço, João G.

Um comentário:

Énio disse...

João já sabes o que eu penso de ti...mas não me canso de repetir que és um enorme jogador continua assim.

Quanto á minha continuação,já falamos sobre esse assunto,não vai ser fácil continuar mas vamos ver...só o tempo o dirá.

Abraço,
Énio.