segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quem se segue?



Nilton Paredes, o nosso Nenuco, mas que é grande na entrega e devoção em cada partida de joga pelo Núcleo, respondeu sem grandes problemas às nossas questões…

NFSIMM: Nilton, sentes que existem grandes diferenças da equipa desta temporada para anterior?
NILTON: Penso que não existem grandes diferenças entre esta temporada e a anterior, estamos a trabalhar com a mesma humildade e com a mesma FORÇA E GARRA. Na temporada anterior ficámos em 3º lugar o que para o primeiro ano foi muito bom, esta temporada vamos em 3º, logo se vê que estamos a dar seguimento ao trabalho da temporada anterior.

NFSIMM: Como foi a integração dos novos jogadores? E a saída dos anteriores membros?
NILTON: A integração dos novos jogadores foi óptima porque encontraram um bom ambiente e um grupo muito unido. Ao princípio notou-se a saída dos anteriores membros porque eram mais experientes e isso dáva-nos mais confiança, mas os novos atletas têm correspondido muito bem.

NFSIMM: Qual é a tua opinião em relação ao Campeonato Distrital de Futsal de Évora? Revelações e decepções?
NILTON: O campeonato distrital de futsal de Évora está a ficar mais competitivo e penso que cada vez mais vai haver mais equipas a praticar futsal. A revelação para mim é o Borbense pois está a fazer uma excelente temporada, as decepções é o Portelense e principalmente o Juventude está muito longe do esperado.

NFSIMM: Quais foram, até agora os momentos que mais te marcaram esta temporada? Positivamente e negativamente.
NILTON: Os momentos que mais me marcaram positivamente até agora têm sido as vitórias e excelentes exibições do Núcleo e todos os bons momentos que temos passado juntos também na companhia de um grande amigo e jogador que tem sido como um irmão para mim e que nos transmite uma força enorme e vontade de vencer em cada jogo Tó Cunha e espero ter o prazer de desfrutarmos juntos a proxima época ...Há como não podia deixar de falar na força da nossa claque...lol
Negativamente, sem dúvida perder em casa com o Cabeção na primeira jornada.


NFSIMM: O facto de teres feito toda a tua carreira no Futebol 11 e sendo jogador de futsal há apenas 2 anos, quais são para ti as grandes diferenças entre as duas modalidades?
NILTON: O futsal exige mais de nós atletas em todos os aspectos, fisicamente, tacticamente, mentalmente, etc...

NFSIMM: E quais os teus grandes sonhos desportivos a realizar?
NILTON: Não tenho sonhos desportivos a realizar, apenas quero continuar a jogar à bola e ajudar o Núcleo na conquista dos nossos objectivos.

NFSIMM: Por último, que comentário queres deixar aos nossos leitores?
NILTON: Aos nossos leitores que continuem a visitar o blog e a deixar os seus comentários e que continuem a encher o pavilhão e a transmitir-nos toda aquela energia positiva...
Por fim queria agradecer à Direcção, Sr. João Orada e ao Mister Énio pelo excelente trabalho, também a todos os que nos acompanham.



Sinto orgulho de fazer parte de uma equipa assim FORÇA E GARRA SEMPRE...

Ass: NP7

3 comentários:

Énio disse...

Nenuco espero que continues com essa força e garra,na companhia do Tó,lol.
Abraço
Énio.

(Enganei-me no post):)

Nilton disse...

Oh mister...claro que vamos estar juntos,esperamos que na tua companhia tb.Abraço!

Tó Cunha disse...

Meu amigo o que interessa é esta época acabarmos em 2ºlugar! Para a próxima época ta tudo em aberto, a possibilidade de continuarmos juntos existe. Naturamente que gostava de um dia jogar na equipa da minha terra, mas não descarto a hipotese de fazer mais uma época ao serviço do SIMM, onde me sinto muito bem! Quanto a ti, sabes o q penso, para mim és uma referencia, como homem e como jogador! Grande abraço