terça-feira, 27 de abril de 2010

Quem se segue?




Edgar Silva, o rapaz conhecido nos nossos bastidores por ser bastante calado e de phones nos ouvidos respondeu às perguntas do nosso blog…

NFSIMM: Edgar, como foi a integração no clube?
Edgar: A minha integração no clube, no principio não foi boa, eu andava confuso, mas agora penso que, neste momento, estou integrado.


NFSIMM: Quais as grandes diferenças que encontraste no futsal, em relação ao futebol de 11?
Edgar: É muito diferente a maneira de jogar. As tácticas, como se defende, a rapidez de execução… basicamente a sua maneira de jogar.


NFSIMM: Qual é a tua opinião em relação ao Campeonato Distrital de Futsal de Évora? Revelações e decepções?
Edgar: Como é o meu primeiro ano a jogar futsal e não tendo muito conhecimento das equipas do nosso distrito, penso que é um campeonato bastante competitivo. Na minha opinião, depois de defrontar todas as equipas e de ouvir os meus colegas mais velhos, penso que a decepção deste campeonato é o Portelense, juntamente com as Alcaçovas. A revelação acho que é o Borbense, por ser o seu primeiro ano.


NFSIMM: Quais foram, até agora os momentos que mais te marcaram esta temporada? Positivamente e negativamente.
Edgar: Para mim, os momentos positivos estão agora a acontecer, na segunda volta do campeonato, agora os momentos negativos, esses já passaram…


NFSIMM: Para muitas das pessoas este é um tema pouco confortável ou que muitas vezes a maioria não gosta de se lembrar. Vamos falar de Racismo. Edgar, sendo tu uma pessoa de cor, já sentiste na pele alguma situação ou algum acto discriminatório como praticante desta modalidade. E como te sentirias?
Edgar: Bom, para dizer a verdade, é uma coisa que eu não posso fazer nada. Agora, outra coisa, já sei porque que é que tratam mal as pessoas de cor. Deve ser porque não existe Deus preto, só pode ser disso… (risos)


NFSIMM: E quais os teus grandes sonhos desportivos a realizar?
Edgar: Agora já não tenho sonhos a realizar, porque acho que já sou velho para ter sonhos futebolísticos.


NFSIMM: Por último, que comentário queres deixar aos nossos leitores?
Edgar: Por favor, não se deiam ao trabalho de ler isto…

FORÇA E GARRA
E.S.11

Um comentário:

Énio disse...

Força ai Negão,hehe.
Abraço.
Énio