domingo, 22 de abril de 2012

Época 2011/2012 - Jogadores do Núcleo

O meu apontamento para os meus jogadores, que fizeram um campeonato fantástico, mereceram e merecem todos os elogios que lhes foram dando, e que cerraram dentes e se uniram para uma época muito positiva:

Jorge Raminhos - Campeonato seguro, não tremeu e transmitiu sempre muita segurança à equipa. Continua a ser um dos grandes guarda-redes do distrito.

André Raminhos - Respondeu sempre que foi chamado, mostrando ser um concorrente forte a Jorge. Ainda é jovem e pode se trabalhar, ser um dos melhores Gr do distrito. Foi a surpresa nos livres, conseguindo 7golos.

Samuel Barbeiro - Não desiludiu sempre que foi chamado, acabando na linha dos outros 2Gr, mostrando muita segurança.

João Gonçalves - Mostrou ser o jogador mais inteligente da equipa, pautando sempre todos os momentos de um jogo. Começou bem, teve uma quebra mas acaba a época numa forma fantástica estando intimamente ligado à melhor fase da equipa com 6 jogos sem perder.

Alberto Garcia - O capitão é o simbolo da força e garra do clube. Foi sempre um muro a defender, fazendo grandes jogos enquanto jogou.

João Marques - Grande época, a definir-se como um dos melhores fixos do campeonato.A sua vontade e sede de vitória foi importantissíma para esta grande caminhada.

Miguel Rosado - Em época de estreia e tendo sido contratado para momentos mais defensivos, consegue ser o 3ºmelhor marcador e ainda mostrar grande segurança na defesa na maioria dos jogos. Teve um período de adaptação mas neste momento é uma grande opção e a continuar será certamente um dos melhores jogadores da equipa.

Nilton Paredes - O jogador mais "velhinho" da equipa mostrou ser um poço de energia e quando está motivado é um jogador muito influente no esquema deste grupo. Grande época por tudo o que conseguiu dar e transmitir a esta jovem equipa.

Gonçalo Coelho - Melhor marcador da equipa, numa época onde jogou, fez jogar, atacou e defendeu como poucos, nunca desistindo de um lance. Por tudo o que fez merece, pelo menos, uma nomeação para melhor jogador do ano.

Pedro Nunes - Em época de estreia, ser o 2ºmelhor marcador com a meta dos 20golos na época no horizonte, mostra que se adaptou muito bem ao futsal, e que quando motivado é rapaz para fazer a diferença e resolver um jogo.

Bruno Maia - Grande surpresa da equipa em época de estreia, disponibilizou toda a sua técnica e visão de jogo em prol da equipa e a verdade é que dos pés deles se foram resolvendo muitos problemas na época, ou com passes ou finalizando ou conquistando faltas. A continuar é uma grande mais valia para a equipa.

Filipe Pimenta - Por motivos de ordem pessoal e profissional, não conseguiu demonstrar tudo o que sabe e vale durante a época. No entanto mostrou sempre ser um grande jogador de equipa e respondeu sempre bem quando foi chamado. Com mais disponibilidade para jogar e treinar, pode ser, se quiser um grande reforço e uma mais valia para esta equipa.

José Marques
Técnico Núcleo Futsal SIMM

FORÇA E GARRA

Nenhum comentário: