domingo, 1 de abril de 2012

Núcleo empata em Borba, num grande jogo de futsal

Este sábado a equipa do Núcleo deslocou-se a Borba para defrontar o 4ºclassificado, e o próximo adversário da meia-fina da Taça, o Barbus.
Quem pensava que alguma das equipas iria reservar-se para a taça, enganou-se bem, as duas equipas lutaram até ao fim pela vitória, o resultado foi sofrendo constantes alterações, e o empate demonstra o equilibrio que pautou a partida, sendo o resultado mais justo.
O jogo começou com maior pendor ofensivo da equipa da casa, optando o Núcleo por jogar em contra-ataque, e a verdade é que as grandes ocasiões da primeira parte foram para a nossa equipa, que conseguiu chegar a um parcial de 1-4. No entanto quase a chegar ao fim da primeira parte e com muita persistência, a equipa da casa faz 3golos num espaaço muito curto de tempo com o resultado a chegar 4-4 ao intervalo.
Na segunda parte, motivados pela excelente recuperação, a equipa da casa entrou muito forte e controlou os primeira metade da segunda parte, fazendo o 5-4. A 7minutos do fim conseguem fazer o 6-4 e parecia que o Núcleo já não teria força para fazer melhor. Completamente errado, o Núcleo começa a efectuar pressão alta e consegue também num curto espaço de tempo empatar a partida a 6golos. Os ultimos minutos foram jogados com bastante intensidade, com o Núcleo a ter as melhores ocasiões, mas com o justo resultado a não sofrer alterações.
Grande espectáculo de  futsal, a deixar àgua na boca para o jogo do próximo sábado que vai definir o finalista da Taça, e onde certamente nenhuma das equipas vai querer perder.


Barbus Futsal 6 - 6 NÚCLEO FUTSAL SIMM

(Gonçalo Coelho 3, Miguel Rosado 2, Bruno Maia)

FORÇA E GARRA

Nenhum comentário: