domingo, 22 de abril de 2012

Séniores terminam a vencer

Foi hoje que encerrou mais um Campeonato Distrital de Évora, com o Grupo União Sport a sagrar-se vencedor na ultima jornada.
O Núcleo deslocou-se a Vendas Novas para defrontar a jovem equipa dos Ferroviários e conseguiu o mais importante, a vitória e a consolidação do 3ºlugar.
Não foi um jogo fácil, com a maioria dos jogadores a pensar já no jogo da próxima semana a final da Taça, a equipa não fez um bom jogo e valeu no fim a maior experiência dos nossos atletas para conseguir trazer os 3pontos.
O jogo começou bem para o nosso lado, que entrámos a vencer, mas fomos permitindo muitas veleidades e toda uma passividade pouco habitual na nossa equipa e a verdade é que com 6minutos de jogo já estávamos a perder por 4-1!!!
Como quase sempre em jogos desta época, tivémos de correr atrás do prejuízo e mesmo não jogando bem, os jogadores não desistiram e foram procurando reduzir a desvantagem e o intervalo acaba por chegar com um empate 4-4.
Na segunda-parte nova má entrada, novamente muito passivos, principalmente a defender e a cerca de 6minutos a equipa via-se novamente a perder, desta vez por 6-4. Voltámos a dar a cambalhota mas aconteceria nova igualdade. A vitória acaba por aparecer a 11segundos do fim com um livre de 10metros.
A vitória premeia a equipa do Núcleo, mais experiente, mas não tira o mérito da jovem equipa de Vendas Novas que tem tudo para no futuro causar muitos problemas a qualquer equipa.
Este campeonato deixa uma marca importante na nossa equipa, que apesar de não ter ido além do 3ºlugar, alcança pela primeira vez o bom registo de 12vitórias, 2empates e 4 derrotas, fazendo pela primeira vez 38pontos e conseguindo ficar apenas a uma ditância de 4pontos para o campeão, sendo a unica equipa que não perdeu justamente contra eles.
Parabéns a todos, e agora vem aí uma semana de muito trabalho para nos apresentar-mos na máxima força no grande jogo de sábado, a FINAL DA TAÇA DE ÉVORA!!!

Ferroviários Vendas Novas 7 - 8 Núcleo Futsal SIMM
(André Raminhos 3, Pedro Nunes 2, Gonçalo Coelho, Bruno Maia, João Gonçalves)

FORÇA E GARRA

Nenhum comentário: